Fechar
TV Jornal

Apresentador do SBT é demitido e alfineta a emissora

Apresentador deixou o canal após quase 19 anos

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Os últimos meses no SBT ficaram marcados por mudanças na programação e o fim de atrações que não deram certo, o que não se restringe apenas a sede da emissora de Silvio Santos localizada em Osasco, na Grande São Paulo. Nesta segunda-feira (20), o clima foi de insatisfação para Washington Gurgel, apresentador do telejornal matinal “Primeiro Impacto PE”.

A TV Jornal, afiliada ao SBT em Pernambuco, demitiu o profissional após quase 19 anos de serviços prestados. A decisão surpreendeu o profissional, que não fez questão de esconder insatisfação do seu desligamento. O fato acontece após a TV Guararapes (Record TV) tomar a vice-liderança em audiência no estado e provocar movimentações nos bastidores do canal.

“Acabou… foram quase 19 anos de parceria com a TV Jornal/SBT Recife. Hoje o ciclo chegou ao fim. Cheguei estagiário, fui produtor, repórter, editor de texto, diretor de programa e apresentador. A empresa é ótima e o diretor Vladimir Melo uma pessoa pela qual só tenho carinho e admiração. Sigamos”, disse ele, que em seguida alfinetou a afiliada ao SBT.

“Hoje sou mais um na “empresa”, disparou. Washington também aproveitou o comunicado de despedida para se colocar disponível no mercado de trabalho para novas oportunidades. “Novos Desafios e já lembro a todos: qualquer oportunidade no mercado, estou à disposição! Pra não perder o costume: prenda os cachorros que eu tô entrando.”

Continua após a publicidade