Fechar
Ficou Revoltado

Apresentador do SBT fica ‘pistola’ com assessoria do Palmeiras ao vivo

Téo José ficou indignado por não conseguir uma entrevista exclusiva com o técnico do Palmeiras

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Téo José não ficou nada satisfeito com a resposta dada pela assessoria de imprensa do Palmeiras e soltou o verbo contra os profissionais que ocupam o cargo. O apresentador queria uma exclusiva com o técnico do Palmeiras, porém, recebeu um não. Com a negativa, ele fez questão de falar o que foi dito pela assessoria do clube e não pensou duas vezes antes de dar umas boas alfinetadas.

Após a vitória do Palmeiras por 3×0 sobre a equipe do São Paulo, em jogo válido pelas quartas de finais da Libertadores, os internautas que estavam assistindo ao programa FUT LIVE, transmitido pelo site do SBT e seu canal oficial na plataforma youtube, perceberam a indignação de Téo José com a assessoria do Palmeiras. O narrador ficou muito chateado por não poder ter o técnico do do clube paulista em uma entrevista.

Téo José falou ao vivo o que estava sentindo. Segundo o apresentador, a produção do SBT está tentando uma exclusiva com o técnico do Palmeiras há um certo tempo, mas nunca tem seu pedido atendido: “Já tem um bom tempo, desde o ano passado, antes do título da Libertadores, eu, junto com nossa produção, estamos tentando uma entrevista com o Abel para a gente falar uma série de coisas“.

O apresentador do “FUT LIVE”, já que não conseguiu aquilo que tanto esperava revelou as perguntas que faria a Abel: “Como é que ele se formou em uma faculdade, sendo jogador de futebol, já consagrado em Portugal. Ele como jogador, continuou estudando“. Segundo o narrador, ele gostaria de conversar com o técnico do Palmeiras para entender melhor a sua vida, antes mesmo de se tornar jogador de futebol.

Continua após a publicidade

Téo José continuou revelando o que desejava perguntar ao técnico: “Ele tomou uma dura do pai dele quando era no primário, que falou: ‘Se você não estudar, você não vai ser jogador de futebol. Ele passou a estudar mais e fez o curso. Sobre isso, sobre o que ele pensa de futebol, sobre uma série de coisas“.

Não demorou muito para o apresentador demonstrar sua insatisfação com o pouco caso que vem sendo feito com a produção do SBT e falou o que queria: “Mas aí, a assessoria disse que não quer, que não pode, ou sei lá se a assessoria fala com ele, porque a assessoria não assessora nada! Eu não sei, eu não conheço nem quem é o pessoal que tá lá no Palmeiras“.

Téo José concluiu sua revolta com a assessoria do Palmeiras e falou sobre a sua ligação com o técnico do Palmeiras: “Eu gosto é de narrar, eu gosto de fazer o meu trabalho aqui e buscar essas coisas. Então não tem nenhuma ligação com o Abel, eu conheço o Abel do trabalho do Abel“. Confira o momento em que o apresentador e narrador do SBT faz o seu relato ao vivo!

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo