Fechar
Será?

Apresentador do SBT se compara a “Lúcifer” no instagram

O jornalista postou sua foto ao lado da imagem do ator Tom Ellis

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

O apresentador Darlisson Dutra, do SBT, fez um comparativo em seu Instagram nesta quarta-feira (08). Compartilhando a foto de um ensaio, o jornalista brincou sobre se sentir parecido com o personagem Lúcifer, série da Netflix.

Na postagem, Darlisson colocou sua foto e a do ator, Tom Ellis, lado a lado, para ilustrar o quanto ele se sentiu parecido com o galã da série de sucesso. Quem é o ator da série Lúcifer perto desse apresentador?”, escreveu ele, na legenda do post. “Esse não é um post patrocinado, mas poderia ser”, completou.

Após sua demonstração de autoestima, o jornalista recebeu o feedback dos seus 110 mil seguidores da plataforma. “Lúcifer? E vc?”, perguntou uma internauta, que achou o Darlisson parecido com Tom Ellis. “A foto ficou parecida”, avaliou outra usuária do Instagram ao analisar as fotos postadas.

Mas teve quem partiu para o lado da brincadeira e não viu semelhança entre os dois. “Seu comediante”, ironizou uma seguidora. “Você é o melhor [risos]”, disse mais uma fã. “Nada a ver [risos]”, debochou outra internauta. “Ah pronto”, escreveu outro jovem por lá.

Continua após a publicidade

Além de ser influente nas redes sociais, Darlisson é responsável por apresentar Primeiro Impacto na emissora de Silvio Santos. Além da vida profissional, ele também se declara à companheira, a repórter do Vem pra Cá, no SBT, Marcela Munhoz. Os dois são pais da pequena Lívia.

6ª temporada de Lúcifer chega à Netflix 

Foi anunciado que nesta semana, a Netflix irá concluir a série “Lúcifer”. A 6ª temporada do programa será exibida para os assinantes da plataforma e contará com vários episódios que prometem emoção e revelações. A história gira em torno do Senhor do Inferno, que decidiu curtir a vida em Los Angeles.

A temporada da série de sucesso será lançada no dia 10 de setembro, nesta sexta-feira. Ao mudar seu estilo de vida, Lúcifer se envolve com Chloe (Lauren German). Ele se apaixona pela detetive e enfrenta inimigos perigosos. A expectativa dos fãs é que o final da história explique alguns pontos importantes da vida do personagem principal.

“Lúcifer” também chamou atenção pela escolha de suas músicas. O que muitos não sabem é que várias das canções são feitas pelo próprio Tom Ellis. Dentro da trama ele aparece em várias cenas musicais em que era ele mesmo cantando. Apenas as imagens do ator tocando que são falas, já que ele não aprendeu a tocar o instrumento.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: