Fechar
Sportscenter

Apresentador faz ‘moonwalk’ em programa da ESPN

Apresentador encerrou o "Sportscenter" com perfoformance inspirada em Michael Jackson

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

O “Sportscenter”, programa esportivo exibido pelo canal ESPN nesta terça-feira (7), contou com um encerramento inusitado e sem qualquer relação com o feriado da Independência do Brasil. Bruno Vicari, apresentador da atração, resolveu homenagear ninguém menos que o astro pop Michael Jackson (1958-2009).

Nos momentos finais do programa, Bruno aceitou desafio dos comentaristas Mario Marra e Eugênio Leal para performar o clássico passo de dança moonwalk ao som de “Billie Jean”. O momento contou até com jogo de luzes proporcionado pela produção de um dos principais programas esportivos da casa.

Antes de iniciar o show, Bruno se mostrou tímido para cumprir tal “prenda” e pediu compreensão dos colegas de trabalho sobre seu desempenho ao interpretar uma das principais músicas do cantor Michael Jackson. “Apaga [a luz] para eu não passar tanta vergonha. Deixa cair a luz”, brincou o jornalista.

Coincidência ou não, o apresentador estava usando uma camisa preta com estampa do rosto de Jackson por dentro do blazer aberto. O momento foi celebrado pelos comentaristas que estavam no palco da atração e foi encarado de forma esportiva pelo próprio apresentador que homenageou o cantor.

Continua após a publicidade

Bruno Vicari é um dos responsáveis por incomodar o SporTV, canal do grupo Globo, nas manhãs da TV por assinatura. Ao lado de Mariana Spinelli, o comunicador imprimou uma dinâmica leve e descontraída para falar exclusivamente de esporte e tem conquistado bons resultados na audiência, além de figurar entre os assuntos mais comentados das redes sociais.

A apresentação inspirada no cantor pop foi apenas uma das façanhas do comunicador, que já apresentou o bloco de esportes do “SBT Brasil” nos temos de Rachel Sheherazade. Atualmente, o principal telejornal da emissora de Silvio Santos conta com Márcia Dantas no lugar da jornalista de opiniões diretas.

Em recente entrevista ao colunista Gabriel Vaquer, do site Notícias da TV, Bruno celebrou a nova cara que conseguiu imprimir no comando do “Sportscenter”. Segundo ele, a intenção é tornar a faixa entre 10h e 12h (horário de Brasília) e até mesmo os programas do tipo, mais alegres e descontraídos.

“Eu acho que o pessoal da programação da ESPN notou que esse horário precisava de um programa mais leve. E é engraçado, porque os nossos dois comentaristas [Eugênio Leal e Mário Marra] são bem mais ponderados, mais sérios, analíticos. Normalmente, eu e a Mari é que damos uma agitada. Era esse o objetivo, dar uma agitada no horário”, garantiu ele.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: