Fechar
SEM VERGONHA

Apresentador gato aparece ao vivo sem roupa durante transmissão

Felippe Facincani, jornalista e comentarista da ESPN Brasil, apareceu em clima de intimidade durante transmissão ao vivo

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Felippe Facincani, comentarista esportivo, apareceu bem à vontade em uma transmissão ao vivo da ESPN Brasil. O jornalista que fazia parte do SportsCenter na última quarta-feira (24), apareceu sem camisa e supostamente pelado. Os usuários repercutiram o momento atípico nas redes sociais.

Durante a aparição no canal pago, Felippe Facincani questionou ao vivo se já estava no ar. Bastante revoltado com as notícias de apareceu como veio ao mundo, o jornalista fez um desabafo: “Aos que inventam situações e manchetes mentirosas, sinto muito em informá-los, mas até onde eu sei, estava apenas ‘sem camisa’, na cozinha de casa, com a janela fechada para evitar mosquitos de luz”.

O comentarista da ESPN Brasil revelou que estava comendo e também vestido: “Terminando de jantar antes da transmissão de Boca Jrs x Platense, pelo Campeonato Argentino, devidamente vestido com calção e chinelo e apenas sentei por alguns segundos pra checar o áudio. 40 minutos antes de entrar no ar e a nossa imagem foi cortada abruptamente! Acontece, home office, pessoal”.

O apresentador da edição noturna do SportsCenter, disparou: “Olha o cara, pelado! Olha só cara, Tarzan”. Felippe Facincani respondeu imediatamente constrangido com a situação: “Já está no ar? Não brinca, não”. Os internautas elogiaram o porte físico do jornalista e agora querem acompanhar o comentarista sem camisa na programação do canal.

Continua após a publicidade

Um pronunciamento oficial também foi divulgado em seu perfil. Felippe Facincani apareceu vestido e explicando o ocorrido: “Fala pessoal, beleza? Agora devidamente trajado, né? (risos). O pessoal viu aí a situação que aconteceu e só para explicar aos mais maldosos, aqueles que tentam inventar situações onde não existem. Eu não estava pelado, nu, não tinha saído do banho coisa nenhuma. Eu estava na cozinha da aqui minha casa, que inclusive é no mesmo espaço do meu escritório lá atrás, terminando de comer”.

O medo do comentarista Facincani, era de aparecer com a camisa molhada de suor, sendo assim escolheu tirar antes de entrar no ar: “Minha janela estava fechada por causa do calor e eu estava sem camisa e com este calção aqui que vocês estão vendo, tá bom? Eu estava normal e aí me chamaram pra testar o áudio. Minha camisa estava aqui ao lado porque se eu colocasse um pouco antes, com antecedência, fiquei com medo de suar a camisa e ela acabar aí sim, quando eu fosse pro ar, entrando molhada”.

Para encerrar com as especualações, bastante revoltado, Felippe Facincani disse que a camisa estava próximo dele e não estava nu como disseram:: ”Desnecessariamente, né? Aí eu estaria numa condição que não seria bacana. Minha camisa estava aqui ao lado na cadeira, eu simplesmente fui passar o áudio rapidinho e a imagem acabou vazando, eu estava sem camisa e com o calção. Não estava nu, maldosos. Tchau, tchau!”.

Em 2020 aconteceu uma troca farpas entre Benjamin Back, o Benja, e Felippe Facincani na Fox Sports Rádio. Os dois se irritaram ainda no ar após uma falha de conexão de internet. Benjamin chamou o colega de chato e também de mala: “Você caiu, Pipo. Estava desconectado, cara chato. “Caiu, sim, me avisaram aqui, seu mala. Não é você que fala. É a produção. Você acha que você estava”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: