Fechar
AO VIVO

Apresentadora abandona telejornal e sai correndo para ir ao banheiro

Tudo aconteceu durante a apresentação do "SBT Verdade"

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Os telespectadores do “SBT Verdade” foram surpreendidos com uma cena um tanto quanto incomum. Durante a apresentação do telejornal da emissora de Silvio Santos em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, a âncora ficou muito apertada, segurou enquanto pôde, mas a situação complicou e precisou sair correndo para fazer suas necessidades.

Para conseguir sair, Silmara Moraes confessou ao vivo o que estava sentindo e pediu para ir ao banheiro. A jornalista não perdeu tempo e rapidamente chamou a produtora Renata para substituí-la enquanto estivesse fazendo suas necessidades. A âncora do telejornal só esperou o aval da direção para sair correndo em direção ao sanitário.

Silmara começou sua explicação para contar a situação inusitada: “Quando a gente está no colégio, e a gente tá lá com a professora, a gente fala assim: ‘Professora, eu preciso ir no banheiro, dá licença?’. O que a professora fala? ‘Pode ir, mas volta’. Daí você vai e volta. Quando você está com os amigos em um bar ou em um restaurante, você fala ‘dá licença que eu vou a toalete’, então você sai”.

A âncora do telejornal citou uma situação corriqueira que acontece com a produtora do programa e questionou como deve proceder quando a vontade de ir ao banheiro acontece quando se está ao vivo apresentado um telejornal: “Né, Renata? Quando você está lá no bar, você fala assim: ‘Eu preciso ir ao banheiro’, o que ele fala? ‘Toma a chave, Renata!’. E quando você está apresentando um jornal, o que você faz?”.

Continua após a publicidade

A apresentadora do SBT chamou a colega e a pediu para ficar em seu lugar enquanto ia ao banheiro: “Vem cá, Renata! Vem aqui. Renata fica aqui pra mim. Me dá licença, Renata, que eu vou toalete?”. Gentilmente, a produtora do telejornal autorizou a jornalista a abandonar o posto rapidamente: “Claro, fique a vontade, mas eu tô sem microfone… Tô muda”.

Visivelmente desconfortável por estar prendendo, a apresentadora do “SBT Verdade” perguntou: “Quanto tempo eu tenho, Léo?”. Com a resposta, a jornalista disse que ia logo, não perdeu tempo e saiu correndo do estúdio do telejornal. Em seu retorno, cerca de dois minutos depois, a âncora ainda brincou com toda a situação ocorrida.

“Pera, pera aí que eu estou voltando”, disse Silmara Moraes. Para deixar o momento ainda mais descontraído, a produção do telejornal fez questão de brincar mais um pouco com a situação e ainda colocou um efeito sonoro simulando uma descarga de vaso sanitário enquanto a apresentadora voltava correndo para comandar o “SBT Verdade”.

Assista!