Fechar
EMOÇÃO!

Apresentadora da Globo cai no choro ao ver repórter se vacinando

A âncora do MG1 se emocionou ao vivo ao ver uma repórter sendo vacinada contra a Covid-19

Jean TellesRepórter do EM OFF

A jornalista Vanessa Carlos, apresentadora do jornalístico MG1, na TV Integração, afiliada da Rede Globo com sede em Uberlândia, Minas Gerais, emocionou os telespectadores ao cair no choro após ver uma das repórteres do noticiário se vacinando, ao vivo, contra a Covid-19.

“A gente fica na expectativa de receber a segunda dose e claro, manter todos os cuidados sempre até porque a gente não sabe por quanto tempo vamos ficar com máscara né? então até lá a gente vai se cuidando”, disse a repórter Isabela Chagas, enquanto a profissional de saúde aplicava em seu braço a primeira dose do imunizante contra a coronavírus. 

O episódio emocionante aconteceu no último dia 11 de agosto, mas ganhou maior repercussão nas redes sociais nessa segunda-feira (30), ao ser compartilhado pelo perfil “Virei Jornalista” no Instagram. Nas imagens, a apresentadora Vanessa comemora ao ver sua repórter se vacinando: “Isabela Chagas vacinando, aproveita esse momento daqui para frente porque é muito emocionante gente”, começou dizendo a âncora da Globo em lágrimas. 

E continuou: “Olha, que boba que eu sou. É emocionante e eu estou aqui compartilhando esse momento com você Isabela, porque enquanto toda a nossa equipe todas as pessoas não forem vacinadas, a gente não vai ter paz”, pontuou a jornalista bastante emocionada. Em seguida a jornalista se desculpou por transparecer emoção ao vivo: “Ai gente, me desculpa, eu me envolvo né? E eu fico realmente feliz”

Continua após a publicidade

Nas redes sociais, internautas elogiaram a sensibilidade da apresentadora da Globo:Amo quando o jornalista se guia pela emoção. Ainda mais nesse caos que estamos vivendo… é preciso trazer humanidade para que as pessoas – de uma vez por todas – entendam a importância de se vacinarem.”, declarou Matheus Metzker. 

Nem precisava pedir desculpas, sua emoção é a nossa, queremos paz apenas… quantos perdidos para esse vírus, impossível não chorar”, afirmou Paula Mendonça. “Não vejo motivo para o pedido de desculpas! Acho um mega diferencial quem é de verdade! Se emociona, sente raiva e em momentos de alegria solta sua gargalhada mais alta”, pontuou Daniel Rodrigues. 

Quem também comentou o episódio foi a própria jornalista da Globo. Em seu perfil oficial no Instagram, a âncora do MG1 agradeceu a repercussão positiva do vídeo e o carinho recebido dos telespectadores: “Quantas mensagens lindas, não sei nem como agradecer a consideração de todos” , disse Vanessa Carlos em suas redes sociais.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo