Fechar
GAFE AO VIVO

Apresentadora da Globo comete gafe durante jornal: ‘Beijo pro pau’

A apresentadora da Globo se confundiu com as palavras “pai” e “pau” e acabou cometendo a gafe ao vivo

Jean TellesRepórter do EM OFF

A jornalista da Globo Yonara Werri cometeu uma gafe nessa terça-feira (7), ao confundir as palavras “pai” e “pau” e acabou soltando um “beijo pro pau” ao vivo. A apresentadora que comanda o “Jornal de Rondônia Primeira Edição”, no Grupo Rede Amazônica/RO, emissora afiliada da Rede Globo, lia os recados dos telespectadores do programa jornalístico quando acabou cometendo a gafe: 

“Manda um beijo pro meu pai Valquir e pra mim também. Yonara, meu pai assiste todos os dias o JRO1”, dizia o recado do telespectador lido pela apresentadora da Globo que o cumprimentou logo em seguida: “É o Vinicíus que mandou! Então, um grande beijo para você e também para o seu pau”, disse a apresentadora do JRO1. 

Ao perceber a gafe ao vivo, Yonara Werri tratou logo de se corrigir: “Pro seu pai, Walquir, um grande beijo a todos! A gente volta a se ver sabe quando? amanhã, a partir das 11h!”, disse a apresentadora aos risos momentos antes de encerrar o programa jornalístico. Nas redes sociais, as cenas logo viralizaram e internautas se divertiram com o momento de gafe protagonizado pela comunicadora da Rede Globo: 

Amo TV ao vivo, sempre torço pra eles errarem pra mim rir”, escreveu um internauta nos comentários da publicação do insta “Virei Jornalista”, que compartilhou o momento cômico da apresentadora da Globo. “Pensei que ela ia dizer “A gente volta a se ver sabe quando?! Nunca mais pq eu vou entrar debaixo dessa mesa”, se divertiu outro pela mesma rede social, “Estou tendo crise de risos ahauahauahu, não sei como ela conseguiu se controlar”, se divertiu outro. 

Continua após a publicidade

E não são só os apresentadores da Globo que acabam cometendo gafe ao confundirem palavras que remetem a órgãos genitais masculinos. Em setembro, o apresentador do “Vem pra Cá”, Gabriel Cartolano, acabou cometendo uma gafe semelhante em seu programa matutino no SBT. O comunicador interagia com Patrícia Abravanel e a pauta naquele momento eram diferentes tipos de perucas. Os âncoras da revista eletrônica de entretenimento, recebiam especialistas do segmento de beleza. 

Em determinado momento da atração, Cartolano quis saber quanto custava a peruca que Patrícia Abravanel usava: “Então já que essa é a cereja do bolo que muitas famosas já usaram, você, a Joelma, a Paola [Oliveira] (…) O Paty [Patricia Abravanel] revela você o valor”, começou dizendo o apresentador empolgado. 

Foi nesse instante que Cartolano acabou se confundindo e soltando um palavrão ao vivo na emissora de Silvio Santos: “Lembrando que o Luiz não vende essa piroc*, essa peruca por nada heim?” Se corrigiu imediatamente o comunicador do SBT visivelmente constrangido. O momento não passou desapercebido por internautas e foi repercutido nas redes sociais: 

“E o Cartolano que trocou a “peruca” por “[email protected]” no Vem Pra Cá?”, disse uma internauta. “O q será que o Cartolano estava pensando pra trocar “peruca” por “[email protected]”. Kkkkkk”, brincou outro telespectador do SBT. “Pelo amor de deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk”, se divertiu outro internauta na mesma rede social.