Fechar
TV Vanguarda

Apresentadora da Globo se demite após recusar troca de horário

Agda Queiroz, que há 15 anos trabalhava na TV Vanguarda, afiliada da TV Globo, pediu demissão

Aline TorresRepórter do EM OFF

Agda Queiroz, que há 15 anos trabalhava na TV Vanguarda, afiliada da TV Globo, pediu demissão ao ter o horário de trabalho alterado no “Link Vanguarda“. Ela mesma anunciou a saída para os telespectadores que assistiam ao programa, que é exibido no interior de São Paulo e que se assemelha ao “SP1“.

“Quando eles disseram queriam trocar o meu horário, eu disse um ‘não’ com muita sabedoria e com muita tranquilidade. Eu entendi que todo o processo que eu queria viver na TV, eu já estava encerrando”, confessou a jornalista que já estava afastada da atração há um mês antes da demissão.

Segundo o TV Pop, a última aparição da profissional foi na edição do dia 21 de maio e, desde então, Rogério Corrêa substituiu a colega de trabalho. Ele divide a apresentação do “Link Vanguarda” com Talita França, que saiu da apresentação do “Bom dia Vanguarda“.

“O meu desligamento da TV foi inesperado pelos meus amigos, que me ligaram; pelas pessoas que me assistem; e até para os gestores da TV. Foi inesperado para todo mundo, mas no meu íntimo, no meu coração, já era previsível. Eu já estava fazendo esse desligamento da TV Vanguarda”, disse Agda, que ainda continuou o desabafo:

“Eu passei por todos os jornais, então, para mim a meta já estava sendo cumprida. Fiz por quase nove anos o Bom Dia Vanguarda, fiz por um período o Link Vanguarda, fiz o Jornal Vanguarda também. Eu fui muito feliz”, contou a ex-colaboradora da TV Globo.

A apresentadora ficou a frente de dois jornais nas duas últimas semanas, enquanto a emissora não decidia qual seria o futuro dela na casa: “Quando aconteceu a notícia de que eu seria desligada do jornal, é claro que eu fiquei triste, é claro que eu fiquei decepcionada com a empresa, é claro. Mas o Jornalismo sempre me edificou, sempre me fez ser uma pessoa melhor. Obrigada, Vanguarda, por essa oportunidade”, finalizou a jornalista.

Assista o vídeo do anúncio do desligamento que Agda Queiroz publicou no Instagram:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo