Fechar
AO VIVO

Apresentadora da Globo vai ao banheiro e ‘esquece’ de programa

A apresentadora da GloboNews Maria Beltrão protagonizou momento cômico ao vivo

Jean TellesRepórter do EM OFF

A apresentadora Maria Beltrão, conhecida por sua espontaneidade na televisão, protagonizou mais um momento cômico em seu programa “Estúdio I”, da GloboNews, nessa segunda-feira (3). Isso porque, a comunicadora acabou se atrasando ao ir ao banheiro e a atração voltou ao ar sem que a jornalista estivesse no estúdio. Com isso, o comentarista político Octávio Guedes precisou apresentar o jornal por alguns instantes. 

“Bom, Maria não chegou ela deu uma saidinha e nós vamos falar de quê?”, perguntou o jornalista político da GloboNews à direção do programa. Ao ouvir em seu ponto sobre do que se tratava pauta, o jornalista anunciou: “Vacina de criança! Nós vamos falar agora falar com a Raquel Porto Alegre que tem todas as informações”, começou dizendo o jornalista da Globo meio desconsertado com a situação. 

Logo após anunciar a próxima reportagem, Maria Beltrão retornou ao estúdio e Octávio Guedes não perdeu a chance de fazer piada com o assunto: “Agora a gente estar no ar, Maria!”, ironizou o comentarista indicando que a apresentadora não poderia retomar para seu posto. De forma bem-humorada, Maria Beltrão explicou a gafe: 

“Raquel desculpa atrapalhar minha amiga”, justificou Maria a sua repórter, e continuou: “Eu entrei tão singela achando que ainda faltava dois minutos antes do intervalo”. Octávio Guedes mais uma vez ironizou a colega declarando que Maria foi tão discreta quanto um carro abre-alas no Sambódromo e explicou a saia-justa na qual havia sido colocado: “Eu querendo saber qual era o próximo assunto, [já] que não tem teleprompter”, explicou o comunicador. 

Continua após a publicidade

E essa é a segunda vez que Maria Beltrão se torna assunto nas redes sociais já nos primeiros dias de 2022. Nesse sábado (1), a jornalista roubou a cena ao reclamar ao vivo dos seus colegas de emissora que não a chamaram para o bolão da “Mega Sena da Virada”. Quando anunciou os vencedores do prêmio, Maria Beltrão não perdeu a chance de mandar uma indireta aos colegas:  

“Não foi dessa vez que o bolão da GloboNews levou o prêmio. Não tô nem aí, ninguém me chamou pro bolão. Acham que eu não tenho sorte…não ganhamos”. brincou a apresentadora da GloboNews. Outro momento na mesma edição do jornalístico que deu o que falar na web, foi quando Maria Beltrão estava prestes a encerrar o jornal.

Após noticiar um estudo da USP que indicava que a atividade física pode manter por mais tempo anticorpos de quem está imunizado contra a covid-19, Maria Beltrão resolveu terminar o jornalístico dançando e fazendo exercícios físicos. Nas redes sociais, internautas celebraram a alegria da comunicadora em pleno plantão de réveillon.