Fechar
PEGA NO FLAGRA

Apresentadora da GloboNews aparece fumando ao vivo no jornal

Mônica Waldvoguel, jornalista da GloboNews, esqueceu que estava ao vivo e apareceu fumando no telão do jornal

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Mônica Waldvoguel, jornalista da GloboNews, apareceu fumando ao vivo. O momento atípico aconteceu nesta quarta-feira (28), durante a exibição do “GloboNews em Pauta” sob o comando de Marcelo Cosme. Enquanto o apresentador convocava os convidados para comentarem os assuntos do momento, a comunicadora apareceu com o cigarro na boca.

Por meio do Twitter, Mônica Waldvoguel da GloboNews, usou seu perfil para comentar a gafe respondendo um dos internautas: “O sinal tinha caído e eu não percebi que voltou”. Um dos seguidores comentou: ”A sua cara de sem graça em seguida foi tudo!” e Waldvogel respondeu com risadas, se divertindo com a situação.

Nas redes sociais o público não deixou a cena passar desapercebida, a galera do sofá que acompanhava a jornalista fumando fez questão de mandar um recado para a contratada da GloboNews, brincando com a situação. Não é a primeira vez que os jornalistas do “GloboNews Em Pauta” pagam mico ao vivo.

No início do mês foi a vez de Flávia Oliveira. A jornalista estava tão empolgada batendo um papo com a produção da GloboNews que não percebeu que estava no ar com Marcelo Cosme. O apresentador precisou chamar a atenção da colega de forma sucinta: “Tá no ar, meu amor!”.

Continua após a publicidade

Quando a conversa vazou, Flávia estava reclamando do frio e Marcelo Cosme aproveitou para alfinetar a colega: “Vamos começar com a carioca que está passando frio?”. Oliveira então se defendeu e explicou: “A vedação da minha janela não é boa, vai entrando um vento frio. Minha mão fica geladinha no final do jornal”.

Marcelo Cosme começou a rir do ocorrido, ainda no cenário: “Qual é o seu Amanhã em Pauta, Flávia? Por favor! Tá no ar, meu amor. Tá no ar!”. Flávia Oliveira tentou se redimir: “Eu achei que a gente estava no comercial”. Os colegas Guga Chacra e Gerson Camarotti não aguentaram o momento e começaram a dar gargalhadas pela gafe.

O GloboNews em Pauta entre 2010 e 2019 foi comandado por Sérgio Aguiar, atualmente contratado pelo jornalismo da Record. Após o desligamento do comunicador do canal fechado, Marcelo Cosme assumiu apresentação da atração que pertence ao Grupo Globo. O programa traz a análise dos 5 assuntos mais importantes do dia com diferentes correspondentes.

Os jornalistas Zileide Silva, Aline Midlej, Maju Coutinho, Lilian Ribeiro, Flávia Oliveira e Heraldo Pereira já debateram sobre o racismo em uma edição especial do GloboNews em Pauta, que fez bastante sucesso na web e viralizou com as histórias de vida e posicionamentos dos contratados da Globo.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo