Fechar
FORAGIDO

Apresentadora da Record TV Silvye Alves é agredida com socos pelo ex

O agressor teria dado tapas e chutes após invadir a casa de Silvye. A agressão ocorreu na frente do filho de 11 anos

Bruno PintoRepórter do EM OFF

A  apresentadora do Cidade Alerta Goiás, Silvye Alves, foi agredida pelo ex-namorado, o empresário Ricardo Hilgenstieler. O fato aconteceu na madrugada desta segunda-feira (21). Toda agressão sofrida pela apresentadora foi presenciada pelo filho de apenas 11 anos de idade. O agressor teria dado tapas e chutes após invadir a casa de Silvye.

O EM OFF conversou com a jornalista Silvye Alves que confirmou a agressão. No momento da conversa, a jornalista estava no IML para tomar as medidas legais contra o agressor. Silvye está segura.

Após o ataque contra a apresentadora, Hilgenstieler tentou fugir, mas acabou sendo interceptado no Aeroporto Santa Genoveva, ao tentar embarcar. De acordo com o Jornal Opção, o agressor foi preso e encaminhado à DEAM, por policiais militares.

Após o ocorrido, Silvye desabafou em seu Instagram e pediu orações. “Se puder, nos coloque em suas orações”. Confira a postagem:

Continua após a publicidade

Silvye Alves ficou conhecida nacionalmente após diversas interações com o jornalista Marcelo Rezende. Reportagens da jornalista repercutiram no “Cidade Alerta Nacional” chamando a atenção de Rezende na época, principalmente pelo pulso firme. A apresentadora deve se afastar do programa policial por tempo indeterminado.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff