Fechar
FOI DISPENSADA!

Apresentadora do SBT é demitida após 12 anos de emissora

A âncora do SBT foi desligada poucos minutos depois de apresentar noticiário

Jean TellesRepórter do EM OFF

A apresentadora Neila Medeiros foi demitida do SBT na tarde dessa quarta-feira (16). Ela foi cortada da equipe pela direção de jornalismo da emissora de Sílvio Santos após passar 12 anos na casa. As informações foram divulgadas com exclusividade pelo jornalista Flávio Ricco, do R7.

A jornalista era uma das principais âncoras do telejornalismo da emissora no Distrito Federal e foi comunicada sobre sua demissão poucos minutos depois de encerrar o jornalístico diário que comandava na horário do almoço. Hoje, inclusive, foi o retorno da jornalista após ter tirado um período de férias.

Juan Preuss, que era o editor chefe do telejornal, também foi desligado do canal, assim que foi encerrada a edição do noticiário do dia. Ele estava no SBT desde 2009 onde marcou diversas passagens pela matriz da emissora em São Paulo.

Neila Medeiros era considerada uma das preferidas do jornalismo por Silvio Santos. Ela chegou a ser vice-líder de audiência em Brasília deixando o empresário bastante contente. Em 2013, o próprio Silvio Santos lhe deu um jornal para chamar de seu em São Paulo.

Continua após a publicidade

Mas após não conseguir se solidificar na audiência como âncora em ambiente nacional, a jornalista acabou tendo seu contrato reincidido com a emissora paulista. Um fato curioso é que ela foi recontratada 24 horas depois pelo próprio Silvio Santos, que a transferiu para Brasília, de onde não conseguiu elevar os índices de audiência desde então.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff