Fechar
gafe

Apresentadora do SBT faz piada de duplo sentido e viraliza na web

Titular do “SBT Sports Rio”, do SBT Rio, tentou contornar situação embaraçosa

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Os apresentadores que comandam programas ao vivo na TV estão sujeitos as gafes. Por isso, a atenção redobrada faz parte da rotina dos profissionais, pois o que acontece no estúdio é exibido de forma imediata para o público. No entanto, uma apresentadora do SBT Rio acabou se descuidando e virando piada nas redes sociais após disparar um comentário de duplo sentido sobre um colega de trabalho.

Fernanda Maia Carelli, apresentadora do “SBT Sports Rio”, debatia as ações de Jorge Jesus no Flamengo, na briga pela decisão da Libertadores, quando disparou para Pedro Certezas, comentarista esportivo da atração, uma piada encarada pelos colegas de trabalho como “conotação sexual”. Os contratados da emissora de Silvio Santos simulavam um “Show do Milhão” sobre esportes.

“Unindo o seu pensamento de não poder ser o maior, com o meu de repetir o negócio, só sobrou uma opção”, analisou Casimiro Miguel. “Que é a [alternativa] quatro, você vai de quatro mesmo?”, questionou a apresentadora do SBT, sem perceber o duplo sentido na fala. Certezas começou a rir de forma descontrolada no estúdio do programa exibido após o “SBT Rio”, de Isabele Benito.

“O que é isso? Calma aí, de quatro pro menino”, questionou Miguel. Ainda sem entender a gafe ao vivo, a titular da atração esportiva tentou contornar a situação embaraçosa. “Eu não estava entendendo, foi eu que falei isso mesmo?”, se questionou enquanto os comentaristas riam do momento. Apesar da gafe, Fernanda Maia Carelli seguiu normalmente com os principais assuntos do dia.

Continua após a publicidade

O episódio viralizou na web nesta terça-feira (21) e gerou comentários divertidos. Isabele, amiga de Maia, comentou: “Meteu essa ´[ao vivo]?”. A apresentadora do SBT Sports Rio não respondeu a jornalista que faz participações no “Fofocalizando”, programa de fofocas apresentado por Chris Flores, Gabriel Cartolano, Gaby Cabrini e Flor Fernandes. O SBT removeu a gafe da íntegra disponibilizada em seu canal do YouTube.

“A pessoa sai do fundamental, mas o fundamental nunca sai da pessoa”, ironizou Pedro Sat. “Masculinidade frágil”, criticou Wilson Pinheiro sobre a interpretação de Pedro Certezas e Casimiro Miguel. “Simplesmente a quinta série do entretenimento!”, afirmou Ayan Ariel. “Inimigos do humor”, debochou Daniel Juliano. “O ensino fundamental nunca sai do ser humano”, comentou David Bezerra.