Fechar
DIZ COLUNISTA!

Apresentadora Fátima Bernardes vai deixar o ‘Encontro’

A apresentadora Fátima Bernardes deixará o seu programa "Encontro" na rede globo a partir do mês de outubro

Jean TellesRepórter do EM OFF

A apresentadora Fátima Bernardes deixará seu programa matinal “Encontro” na Rede Globo, a partir do mês de outubro. De acordo com informações exclusivas do jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, a comunicadora irá se ausentar de sua atração na emissora dos Marinho por um mês. 

A previsão é de que a ex-esposa de William Bonner retorne para seu posto de apresentadora da atração matutina a partir da segunda quinzena de novembro. Até lá, Manoel Soares e Patrícia Poeta, que apresentam o “É de Casa” aos sábados, assumem também o programa de variedades de Bernardes.

A razão para o afastamento da namorada de Tulio Gadelha não foi divulgado até o momento. Vale destacar que no ano passado, no mês de dezembro, Fátima Bernardes precisou se ausentar do “Encontro” para tratamento de um tumor no útero. A comunicadora revelou o diagnóstico para a doença aos seus fãs e se afastou da atração para iniciar o acompanhamento médico.

Duas semanas depois, Fátima Bernardes compartilhou registros de um momento de lazer com seu namorado em seu perfil no Instagram e aproveitou para atualizar seus seguidores sobre seu quadro de saúde: “Já estou liberada pra dar pequenos passeios pelo condomínio, sem fazer esforço”, começou dizendo a apresentadora.

Continua após a publicidade

E seguiu falando sobre as atividades ao ar livre que foram liberadas pelos médicos: “Exercício, banho de mar e de piscina ainda estão na lista dos proibidos. Mas não resisti em botar o pé na areia por uns minutinhos e – com a praia completamente deserta – tirar uma foto sem máscara”, declarou Bernardes.

Fátima Bernardes apoia Bonner

Na semana passada, a apresentadora Fátima Bernardes usou suas redes para compartilhar um desabafo de seu ex-marido William Bonner, âncora do Jornal Nacional, sobre o presidente Jair Bolsonaro. Bernardes fez questão de manifestar sua indignação com a postura do presidente durante uma viajem em Nova York:

“Se você não viu, vale a pena assistir… E refletir”, escreveu a apresentadora no legenda do post do JN. No vídeo, Bonner faz duras críticas ao chefe do Executivo que fez um discurso defendendo o tratamento precoce já comprovado ser ineficaz contra a Covid-19.

“O presidente do Brasil cumpriu a tradição de fazer o discurso de abertura da Assembleia Geral das Nações Unidas, Ao falar durante 12 minutos diante de líderes de nações do mundo inteiro, foi como se o presidente Jair Bolsonaro estivesse se dirigindo exclusivamente à base mais fiel de apoiadores dele”, disparou o âncora do programa jornalístico.

Tags Relacionadas: