Fechar
ESTRESSADA

Apresentadora surta ao vivo, joga vaso com violência no chão e assusta telespectadores

Ana Furtado se empolgou no É De Casa deste sábado (5) e quebrou parte da decoração do programa. Nicole Bahls que participou ficou assustada

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Ana Furtado durante o comando do É De Casa deste sábado (5), assustou os telespectadores que acompanhavam a atração de entretenimento na Globo. Quem abrilhantou o ao vivo foi Nicole Bahls, ex-participante do Power Couple Brasil e A Fazenda, ambos são realitys da Record. Nicole também é figura marcante pela participação no extinto Programa Pânico.

O assunto do É De Casa foi Nicole Bahls ter plantado uma muda de plástico e virado meme nas redes sociais. Empolgada com a convidada e o assunto sobre plantas, Ana Furtada resolveu quebrar ao vivo um vaso no chão contendo uma flor cenográfica.

Patrícia Poeta e Manoel Soares, colegas de apresentação, não esperavam a situação atípica, muito menos Nicole Bahls que disparou: “Menina, eu fiquei apavorada”. O bordão viralizou no Twitter e Bahls se tornou um dos assuntos mais comentados.

Ana Furtado tentou se explicar após fazer a brincadeira ao vivo: “Gente, olha só, deixa eu varrer aqui. Eu fiz uma sujeira danada Nicole, me empolguei! Você sabe que eu já fiz algumas novelas aqui na TV Globo? Eu já tive a oportunidade de quebrar a casa inteira”.

Furtado ainda questiona se Bahls já quebrou algo do tipo em casa com fúria e ouve como resposta: “Eu não, Deus me livre! Isso aí dá ponto depois na gente. Ficar com cicatriz? Tá doido!”. Os apresentadores caíram na gargalhada com a situação improvisada.

Ana Furtado é bastante conhecida por ser esposa de Boninho, diretor da linha de entretenimento nos Estúdios Globo e quem comanda os realitys Big Brother Brasil, The Voice Brasil, The Voice Kids e No Limite. Já apresentou o eterno Vídeo Show e participou de novelas como Ti Ti Ti, A Dona do Pedaço, Ciranda de Pedra, Páginas da Vida, Pecado Capital e Caminho das Índias. No Fantástico fez uma breve passagem como repórter.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: