Fechar
NOVA TEMPORADA

Arcrebiano, Kaysar e mais: Conheça os participantes do novo ‘No Limite’

Globo divulgou os participantes confirmados durante sua programação neste domingo (25)

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A Globo anunciou o nome dos 16 ex-participantes do Big Brother Brasil que estão confirmado na nova temporada de “No Limite” neste domingo, durante os intervalos do “Domingão do Faustão”, “Fantástico” e do “BBB21”. A atração, que estreia em maio, terá apresentação de André Marques e colocará os competidores em provas de sobrevivência em meio à natureza selvagem

Os participantes confirmados no programa são Paula Amorim (BBB18), Viegas (BBB18), Angélica (BBB15), Arcrebiano (BBB21), Ariadna (BBB11), Gui Napolitano (BBB20), Carol Peixinho (BBB19), Kaysar (BBB18), Elana (BBB19), Lucas Chumbo (BBB20), Gleici Damasceno (BBB18), Mahmoud (BBB18), Íris Stefanelli (BBB7), Marcelo Zulu (BBB4), Jéssica Mueller (BBB18) e André Martinelli (BBB13).

Diferente do BBB21, que é exibido diariamente, a quinta edição de “No Limite” terá apresentação semanal, apenas às terças, logo após a novela das 21h. A final está marcada para o dia 20 de julho. Com exceção da final, o público não participará das eliminações, que serão feitas apenas pelos próprios participantes. No último episódio, os dois finalistas vão à voto popular.

Confira abaixo um pouco mais sobre cada competidor:

Continua após a publicidade

Paula Amorim: A sister é ex-jogadora de vôlei e terminou o BBB18 em quarto lugar. Ganhou duas Provas do Líder, sendo uma delas de resistência, e foi para três Paredões. Engatou um romance com o brother Breno, com quem é casada atualmente. Paula tem 32 anos e trabalha como influenciadora digital e empresária.

Viegas: Foi o 11º eliminado de sua edição e teve sua passagem marcada por foco e competitividade. Apesar de não vencer nenhuma prova do Líder, ficou em uma prova de resistência por mais de 24 horas e foi Anjo por duas vezes ao longo da temporada.

Angélica: Foi a quinta eliminada do BBB15 e marcou sua passagem no programa por não levar desaforo para casa. Chegou a permanecer por 10 horas em uma prova de resistência. Atualmente, a paulista de 39 anos, mora na Bélgica e trabalha como influenciadora digital, modelo e atriz.

Arcrebiano: O educador físico é de Vila Velha, no Espírito Santo, tem 29 anos e trabalha como modelo e instrutor de crossfit. Foi o segundo eliminado da atual edição.

Ariadna: Foi a primeira eliminada do BBB11 e chegou a participar de uma casa de vidro para tentar uma repescagem. A carioca de 36 anos atualmente se divide entre o Rio de Janeiro e a Itália, trabalha como digital influencer e esteticista.

Gui Napolitano: No BBB20, foi Líder duas vezes e mandou bem nas provas de resistência. Foi o sexto eliminado, com 56,07% dos votos. O modelo de de Presidente Prudente tem 29 anos e é proprietário de uma marca de roupas.

Carol Peixinho: ficou em terceiro lugar no BBB19. Ela escapou do Paredão cinco vezes e foi Líder apenas uma. Mostrou determinação ao permanecer por mais de 19 horas em uma Prova de Resistência. A soteropolitana de 34 anos é apaixonada por atividade física.

Kaysar: Foi vice-campeão do BBB18. Kaysar marcou a história do BBB como finalista da prova de resistência mais longa de todas as edições: quase 43 horas sem dormir, sem comer e sem ir ao banheiro.

Elana: A sister foi a nona eliminada do BBB19 e Líder três vezes. Durante a sua passagem pela casa, fez alianças e trocou muitas farpas com outros brothers. A piauiense de 27 anos é engenheira agrônoma, modelo e influencer.

Lucas Chumbo: O surfista foi o primeiro eliminado do BBB20, com 75% no Paredão contra Bianca Andrade. Conquistou o torneio das ondas gigantes de Nazaré pouco depois de deixar o reality. Chumbo tem 25 anos e se divide entre a cidade de Saquarema, no Rio de Janeiro, onde nasceu, e Portugal.

Gleici: A sister foi a grande campeã do BBB18, com 57,28% dos votos. Na casa, Gleici teve uma única liderança e aguentou pouco mais de 25 horas nas provas de resistência. Ela também foi a escolhida do público para um paredão falso.

Mahmoud: O sexólogo foi o sexto eliminado no BBB18, com 57,23%, após enfrentar o Paredão com suas amigas Gleici e Paula. Foi o primeiro Líder da edição e emparedado três vezes.

Íris Stefanelli: Ela foi a oitava eliminada do BBB7, com 57% dos votos depois de ser emparedada ao lado do seu flerte, Diego Alemão, que acabou sendo o campeão da edição. Depois de sair da casa, ela ainda fez uma participação no “Gran Hermano Argentina 4”.

Marcelo Zulu: O atleta foi considerado pelo público um dos “vilões” do BBB4 e foi o sétimo eliminado da sua edição, com 80% dos votos. O ex-BBB competiu nos Jogos Pan-Americanos de 2007 e tem uma longa relação com o esporte. Defendeu a Seleção Brasileira de luta livre entre 2000 e 2014. Atualmente, o carioca de 40 anos é treinador de atletas do UFC.

Jéssica: A catarinense marcou a edição do BBB18 com o meme “levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai”. Boa em provas de resistência, a sister ficou em segundo lugar em uma disputa que durou 29 horas. Foi a 12ª eliminada, com 73,96% dos votos, em um Paredão com Kaysar.

André Martinelli: O capixaba foi o 12º eliminado do BBB13 e resistiu por mais de 18 horas em uma das provas mais difíceis do programa, em uma estrutura retangular que subia, descia e girava. Atualmente com 33 anos, o ex-BBB ministra palestras e workshops de lifestyle.