ExclusivoAriany Rollim nega rivalidade com apresentadoras do SBT

Ariany Rollim fez revelações exclusivas sobre os bastidores do SBT. O sucesso da jornalista está dando o que falar

Adriel Marques
Repórter do EM OFF

Ariany Rollim é a mais nova queridinha do dono do baú. Os telespectadores do SBT acompanham a jornalista no comando do Podcalizando. Não é só no podcast que a comunicadora brilha, o público que assiste o Fofocalizando na televisão também assiste a famosa fazendo diversas reportagens para o programa.

Desde que chegou na emissora, o nome da nova contratada se tornou frequente nos corredores. Segundo fontes ligadas ao canal de Silvio Santos, já existe apresentadora incomodada com o sucesso da moça. Procurada pelo EM OFF, Ariany Rollim revelou com exclusividade sobre os bastidores e negou o clima de rivalidade.

“Vir para São Paulo e trabalhar no SBT já foi algo muito especial. Agora vir para o SBT e trabalhar diretamente com a Patrícia [Abravanel]? Foi um sonho! Ela é simpática e extremamente generosa. O dia que gravamos juntas no exército, eu só confirmei o que já sabia. Ela é ícone!”, disparou Ariany Rollim.

Ariany também abriu o jogo, sobre o início no SBT: “Mudei para São Paulo com meu marido e filha, após uma proposta pra integrar o time do extinto Vem Pra Cá. Fiz várias matérias legais no matinal. Um dia no exército com a Patrícia Abravanel, fiz a busca pela grávida de Taubaté, gravei flagrantes e fiz matérias das mais irreverentes a matérias mais sérias”.

Grata pelo sucesso no canal paulista, Rollim comemorou: “Eu estou muito feliz com a oportunidade que o SBT me deu, de apresentar o Podcalizando. Principalmente por ter o meu amigo Fofoquito ao lado. Fica tudo mais fácil e divertido”. Sobre ser convidada para participar de outros programas, acrescentou: “Eu amo quando sou chamada para participar dos programas da casa! Sou SBTista desde criança e estar lá me divertindo nos programas, que sempre assisti de casa, tem um gosto especial”.

Fã da Família Abravanel, Ariany Rollim finalizou com uma revelação inédita: “Acho que a Patrícia nem sabe disso. Em agosto de 2017, quando eu ainda morava em Rondônia, mandei um inbox pra ela pedindo emprego. Pedindo pra trabalhar no SBT (risos). O que eu mais amo na emissora, é o clima família! Não tem aquelas picuinhas e rivalidade de bastidores, sabe? Me sinto em casa”.