Fechar
SOLTOU O VERBO

Arthur Aguiar detona Jade Picon no ‘Mais Você’

Durante participação no programa “Mais Você”, o ator revelou que estava seguro no histórico paredão contra sua maior rival no jogo

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Depois de cem dias, chegou ao fim a vigésima segunda edição do “Big Brother Brasil”. Com mais de 68% dos votos, Arthur Aguiar confirmou todo o seu favoritismo, desbancou Douglas Silva e Paulo André e se tonou o mais novo milionário do pedaço. Ainda tentando assimilar todas as informações, o campeão participou do programa “Mais Você” e, além de analisar sua trajetória vencedora, não deixou de falar sobre sua maior rival no jogo.

Na manhã desta quarta-feira (27), Arthur foi o convidado especial do bate-papo com Ana Maria Braga e, ao ser questionado pela apresentadora da atração matinal da Rede Globo, o marido de Maíra Cardi não ficou em cima do muro e respondeu prontamente todas as indagações feitas, principalmente aquelas pertinentes ao seu relacionamento com Jade Picon dentro da casa mais vigiada do país.

Ao falar sobre suas desavenças com a irmã de Leo Picon, que se tornou sua antagonista no jogo, Arthur relembrou sua primeira discussão com a influencer: “Eu achava muito contraditório o discurso dela, pois, seu eu fiz algo que que tenha a chateado, ele deveria ter chagado e falado comigo, até porque a gente dividia jogo, a gente estava junto até um determinado momento. Então, ela tinha total abertura para falar comigo”.

Na ocasião em questão, Jade questionou a atitude do brother, que não a parabenizou pela conquista da liderança da semana: “Ela não falou nada, me deixando sem saber que havia ficado incomodada com o fato de não ter comemorado a vitória dela na prova. Na verdade, eu estava muito preocupado em não ir para o paredão, o que acabou acontecendo quando ela mesma me indicou”.

Continua após a publicidade

O ator ressaltou algumas falas da ex-sister para justificar a sua opinião com relação ao jogo da influenciadora digital: “Algumas coisas não fizeram muito sentido pra mim e, quando eu voltei de um dos paredões, ela veio me abraçar e disse que nós teríamos uma segunda chance, sendo que, antes disso, ao tentar conversar, ela me disse que não costuma dar segunda chance a ninguém”.

O marido de Maíra Cardi lembrou de um acontecimento que o deixou bastante chateado: “Depois disso tudo, ela não foi conversar comigo, eu também não fui conversar com ela, até porque foi ela quem fez um movimento contra mim e fiquei esperando ela vir falar comigo. Quando ela finalmente foi falar comigo, foi para me avisar que, se tivesse um veto na prova do líder, ela iria me vetar”.

O campeão do “Big Brother Brasil 22” disse que, essa mania de falar algo e fazer tudo completamente diferente acabou se tornando uma atitude comum de Jade. Arthur não poupou palavras e descreveu os posicionamentos da ex-colega de confinamento como contraditórios: “Toda essa movimentação dela me pareceu muito contraditória, pois uma hora ela falava uma coisa, em outra ela falava algo diferente, fazendo isso o tempo todo”.

Por fim, Arthur Aguiar falou que, embora existisse o receio de sair, estava muito seguro no paredão contra sua maior rival: “Eu nunca estava feliz em estar no paredão e isso ficou bem claro. Mas confesso que, no paredão com a Jade, eu estava muito seguro, segundo a minha narrativa com relação a ela, pois eu sabia que o que era dito por ela não havia acontecido. Eu não sabia que iria ganhar dela com uma diferença tão grande, mas eu estava seguro com as minhas atitudes”.