Fechar
AO VIVO

Arthur Aguiar revela como conseguiu entrar no ‘BBB22’

Durante participação no programa “Encontro”, o ator revelou que sentiu muito medo de entrar na casa mais vigiada do país

Bruno PintoRepórter do EM OFF

A vigésima segunda edição do “Big Brother Brasil” já terminou, mas alguns ex-participantes continuam rendendo muito assunto fora da casa mais vigiada do país. Ainda dividindo opiniões, Arthur Aguiar, volta e meia, acaba se tornando um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Deste vez, o campeão da última temporada do reality show global voltou a ser o centro das atenções.

Na manhã desta segunda-feira (16), Artur foi o convidado especial do programa “Encontro”. Além de falar sobre os momentos vividos durante o confinamento, o ator respondeu diversas perguntas feitas por alguns fãs, dentre elas sobre o principal motivo que o convenceu a participar do “BBB22”. De acordo com o também cantor, sua esposa foi quem acabou o colocando no programa.

Ao ser questionado por Fátima Bernardes, Arthur Aguiar revelou que sentiu muito medo em aceitar o desafio e que Maíra Cardi conseguiu convencê-lo a entrar na casa mais vigiada do país: “Eu tinha muita vontade de ir para o programa, mas eu não tinha coragem alguma. Quando eu fui conversar com minha esposa, ela acabou sendo um fator muito decisivo na minha escolha”.

O cantor disse que tinha receio em se expor tanto em rede nacional e que, ao falar sobre o assunto com sua mulher, foi colocando diversos obstáculos com o objetivo de escutar o que ele realmente queria, mas acabou escutando exatamente o contrário: “Quando eu fui contar para ela sobre o convite, eu já fui falando criando vários problemas para não ir, porém, mesmo assim, ela disse para eu ir… Eu falei sobre a Sophia e tudo mais, mas ela ela falou pra mim que ia dar um jeito e que estaria junto comigo, me apoiando demais”.

Continua após a publicidade

Arthur contou que Maíra foi fundamental para que ele dissesse sim ao convite recebido pela produção do reality show: “Sem dúvidas ela foi muito importante. A devolutiva dela quando eu dei a notícia, dizendo para eu ir, me deu muita força. Então, eu sempre brinco ao dizer que entrei com a minha vontade, mas com a coragem dela, porque eu não tinha coragem, eu tinha mesmo era muito medo”.

O ex-ator de “Malhação” falou sobre as dificuldades e possíveis problemas que causaram certo receio em entrar no “Big Brother Brasil”: “Lá dentro você não tem controle de nada. Você está ali, sendo filmado o tempo inteiro, e a gente sabe que nos encontramos em uma época muito complicada, em que qualquer coisa que você fale, pode ser tirada de contexto, gerando um problema muito grande”.

Por fim, Arthur Aguiar revelou que seu maior medo não eram possíveis críticas a seu respeito, mas que isso pudesse, de alguma forma, prejudicar seus familiares: “Por conta disso e outras coisas mais, realmente existia esse medo, não só comigo porque eu já estava entrando no programa cancelado, mas por conta da minha família. Quando tem alguma coisa, isso não afeta somente você, afeta outras pessoas também”.