Fechar
PLIM PLIM

Arthur Aguiar faz Globo subir na audiência

Arthur Aguiar contribuiu para o ibope da Globo disparar. O ex-BBB marcou presença no ‘Altas Horas’, exibido no último sábado (21)

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Arthur Aguiar, ator e cantor, ex-participante do Big Brother Brasil 22 brilhou na tela da Globo. O milionário e marido de Maíra Cardi, influenciadora digital, fez a audiência da emissora subir no último sábado (21) participando do Altas Horas. Sob o comando de Serginho Groisman, o programa exibido após a novela Pantanal recebeu o ex-BBB, Glória Groove, Simone & Simaria, Cláudia Abreu, Jão e Walter Casagrande Jr.

Segundo o CTV, o Altas Horas com a participação de Arthur Aguiar, abriu vantagem sobre o SBT. De acordo dados consolidados do Kantar IBOPE Media, o programa bateu 17,7 pontos de média. O pico de 28,5 também foi atingido, com um alcance de 3,6 milhões de pessoas assistindo o ex-BBB na tela da Globo. A exibição somou 36% de participação em share.

Com somente 3,8 pontos de média, a emissora de Silvio Santos garantiu o segundo lugar. Já a Record garantiu o terceiro lugar, conquistando apenas 3,1 pontos de média. Arthur Aguiar não escondeu nada sobre sua participação no BBB22, revelou detalhes da vida pós-confinamento e falou de outros participantes. Paulo André Camilo, velocista e atleta olímpico, foi um dos citados durante a entrevista.

“Vi que ele assinou um contrato muito legal com uma agência de modelo e mandei uma mensagem parabenizando, dizendo que tudo o que eu falei na casa era verdade, que realmente gosto muito dele, que é um cara legal, que gostaria de manter amizade, que me identifiquei e que ele me ajudou muito dentro do jogo”, disparou Arthur Aguiar.

Continua após a publicidade

“Pedi desculpas pela demora porque nossa vida, de uma maneira geral, está corrida. Tanto a minha, quanto a dele. Da mesma forma como eu não mandei mensagem antes, ele também não mandou para mim. Aí mandei meu número de telefone novo e deixei no tempo dele”, continuou o ex-ator da Globo sobre Paulo André.

O artista contou para Serginho que Paulo respondeu, entretanto, não rendeu muito assunto nas redes sociais. O ex-affair de Jade Picon ficou de chamar Arthur Aguiar e até agora nada: “Demorou um tempo, ele me respondeu, agradeceu e disse que estava recebendo muitas informações, que a cabeça dele estava muito bagunçada e que iria me chamar, mas até hoje não me chamou”.

Aguiar lamentou o afastamento de Paulo André e mencionou também Douglas Silva e Pedro Scooby: “Respeito o momento dele. Só acho uma pena porque tudo o que eu entreguei para ele foi de verdade, e o que ele me entregou também foi de verdade. Acho muito ruim quando a gente acaba ouvindo o que vem de fora. Acho que a gente tem que ouvir mais o que tem no nosso coração. Ele é um cara que eu gosto muito, tanto ele, quanto o Scooby e o DG”.