Fechar
Pós-BBB

Arthur Aguiar grava ‘Fantástico’ e se emociona em depoimento

O vencedor do BBB22 apareceu relatando as dificuldades que teve no programa e como se superou dentro da casa mais vigiada do Brasi

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Vencedor do BBB22, Arthur Aguiar foi entrevistado para o Fantástico. Nas redes sociais, a esposa do ex-BBB, Maíra Cardi compartilhou com a “padaria” os bastidores da gravação, despertando ainda mais a curiosidade dos fãs. Nos vídeos dos stories, o cantor apareceu relatando as dificuldades que teve no programa e como se superou dentro da casa mais vigiada do Brasil, tendo em vista que entrou cancelado no reality.

Assim que Arthur Aguiar entrou no programa, não foram todas as pessoas que o receberam bem. O ex-BBB explicou que sua estratégia era de fugir dos paredões, principalmente no primeiro mês, para que assim ele conseguisse mostrar seu outro lado para o público e que erra como qualquer outra pessoa.

“A gente é ser humano, a gente erra e o erro ele não pode definir a gente. A gente não pode anular tudo que existe dentro da gente ou do que a gente fez na nossa vida porque a gente errou. Não pode ser dessa forma, porque a gente é feito de erros, acertos, de qualidades, defeitos, dificuldades…”, afirmou Arthur em um trecho postado no Instagram.

Em outra gravação, feita ontem, Arthur revelou o quanto estava cansado depois da vitória e justificou sua falta de energia para os compromissos que sucederam o programa, como por exemplo o BBB Dia 101. No próprio episódio que foi ao ar nesta quinta-feira (28), ele desabafou com Tadeu Schmidt. Já para o Fantástico, ele contou como foi difícil chegar até o final do BBB22 no Podcast Isso É Fantástico.

Continua após a publicidade

“Estou vivo. O emocional ficou bem bagunçado, mas estou me recuperando. Foi puxado! No final, eu estava muito no meu limite emocional mesmo; tinha que acabar aquela hora, porque eu já estava muito chato, mal humorado, resmungão, sem energia. Querendo dormir mais do que o normal para passar o tempo”, contou.

Arthur também explicou o motivo de ter comido tanto dentro do programa em comparação ao que costuma consumir na sua realidade. “Maíra sabia que eu estava descontando na comida e aquilo ali era a minha fuga. Não tinha o que fazer!”, afirmou ele, explicando que acaba descontando na comida.

“Coloquei na balança: ou eu como e tento aliviar esse meu estresse emocional ou não como para ficar bem fisicamente — o que não era importante naquele momento — e fico mais ferrado emocionalmente ainda. Então optei por não pensar nisso, comer o que estava com vontade de comer e depois eu me resolvia com ela”, completou.

Tags Relacionadas: