Fechar
RUMORES

Arthur Picoli desmente boato e diz que não assinou contrato com a Globo

Ele usou as redes sociais para afirmar que não fechou contrato com o SporTV

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O ex-participante do BBB21 Arthur Picoli usou sua conta no Twitter na tarde desta terça-feira (15) para desmentir os rumores de que teria assinado contrato com o SporTV, canal esportivo da Globo. Segundo os boatos que circularam na internet mais cedo, o instrutor de Crossfit teria assinado contrato como comentarista da emissora de esportes.

Galera!! Não assinei com o Sportv não tá“, disse o crossfiteiro nas redes sociais. Ontem, ele também usou o Twitter para celebrar uma conquista, que logo foi vinculada à sua possível contratação. “Meu Deus do céu. Muito obrigado por tanto em minha vida. Nunca imaginei chegar até aqui. Gente, queria muito falar pra vocês agora, mas vocês não perdem por esperar“, escreveu.

Também na tarde desta terça, o ex-affair de Carla Diaz ressaltou que seus seguidores devem acreditar apenas naquilo que ele compartilhar em suas redes sociais. “Gente!!! Acreditem somente no que EU falar!! Vocês saberão por mim“, garantiu o educador físico.

No mês passado, o ex-brother do BBB21 Arthur Picoli participou como convidado especial do programa “Tá na Area”, do Sportv. Durante sua participação, o ex-participante do reality show falou tudo sobre o seu time do coração, o Flamengo, e foi muito elogiado pelos espectadores da atração.

O Flamengo foi um time que se preparou bastante tempo aí para poder ter uma boa saúde financeira. Por isso, acredito que o Flamengo tem condições de segurar o Gerson sim, mesmo sabendo que a proposta pelo jogador tenha sido muito boa. Acho que não precisamos pedir dinheiro para Juliette para manter o Gerson não, o Flamengo tem um bom caixa para manter o jogador”, brincou o ex-participante, ao responder uma pergunta sobre a campeã do BBB.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: