Fechar
Vida Real

Ator de ‘Poliana Moça’ quebra o silêncio e fala de paixão por alguém da novela

Intérprete de Jefferson abriu o jogo sobre vida amorosa e familiar

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Intérprete de Jefferson em “Poliana Moça”, Vitor Britto tem se destacado na novela exibida no horário nobre do SBT. O ator, que contracena e faz par romântico com Brenda, personagem de Flávia Pavanelli, disse que já foi apaixonado por uma pessoa do elenco da trama assinada por Íris Abravanel. Em participação no “PoliCast”, programa de entrevistas sobre a produção, o ator abriu o jogo sobre vida pessoal e profissional.

Na novela, o personagem do ator é funcionário da Onze, onde se tornou o funcionário de grande confiança de Joana [Daniela Paschoal] e Sérgio [Guilherme Boury], ele é altamente competente em programação. O jovem mora com Gleyce [Maria Gal], Kessya [Duda Pimenta] e com o padrasto Henrique [Paulo Américo], com quem tem suas diferenças como novo homem da casa.

Em entrevista aos apresentadores Nicholas Torres e Ana Zimerman, Vitor, que soma mais de 758 mil seguidores no Instagram, revelou que já se apaixonou por uma pessoa que atua em “Poliana Moça”. O contratado do SBT disse ser uma pessoa que se apaga fácil, mas que também tem a mesma facilidade para desapegar de relacionamentos amorosos.

“Já tive. Eu acho que eu não posso falar porque não é só sobre mim, né?! É porque minha paixão – eu tenho isso, né – eu me apaixono fácil e desapego fácil. Fico duas semanas ‘encantadinho’ pela pessoa e aí já foi. A gente passa muito tempo junto, né?! A gente fica numa rotina muito forte aqui, né?! E aí chega final de semana e você acaba saindo com as pessoas daqui. Então, eu acho que a gente vai se envolvendo”, contou.

Continua após a publicidade

Após falar sobre sua vida amorosa, Vitor Bitto brincou sobre uma possível reação dos colegas de trabalho nos bastidores da novela “Poliana Moça”. “Uma galera foi feliz, posso dizer. Porém meus amigos do elenco vão me cancelar, tô falando de todo mundo aqui.”

Na novela Poliana Moça

Na trama protagonizada por Sophia Valverde, Jefferson decide sair de casa, para ter sua independência e para aliviar a relação de impasses com o padrasto. Vitor contou na entrevista que já viveu a mesma situação do seu personagem: “Isso aí é uma coisa profunda na minha vida. Eu entendo muito porque eu já vivi isso. Meu pai já é falecido, assim como a história do Jefferson, a Gleyse, depois de um tempo, conheceu o Henrique. E quando o meu pai faleceu, a minha mãe, depois de um tempo, conheceu também um companheiro – um cara que era superlegal.”

“Na época, acho que eu tinha uns quinze anos, no meio da adolescência, dando aquela configuração nova na família – e o cara superbacana – mas, na época, eu fui muito difícil. Eu não falei assim: ‘Ah, eu não quero que você fique com ele’. Eu era muito difícil. Eu não facilitava. Eu dificultava a nossa relação… Eu chegava em casa, e ele tinha feito a janta, só que eu não comia. Aí, sei lá, eles saíam para algum lugar e eu ficava em casa. Eu não sei… foi horrível. É muito como o Jefferson porque ele é exatamente assim. Então essa vivência ‘ali’ eu tive muito parecida. Então, eu entendo o Jefferson num lugar muito profundo”, finaliza o ator.