Fechar
POLÊMICA

Atores podem ser prejudicados após desligamento de Camila Queiroz

A Rede Globo teria proibido o empresário da atriz, que agencia outros artistas globais, de entrar em suas dependências

Bruno PintoRepórter do EM OFF

O polêmico desligamento de Camila Queiroz da Rede Globo continua rendendo muito assunto. A cada momento que passa, novas informações vão surgindo e revelando uma grande treta nos bastidores da emissora dos Marinho. Uma pessoa envolvida diretamente com toda a história, tido como o influenciador da atriz, está sendo visto com profundo rancor por parte da Globo e isso pode afetar outros artistas.

Segundo informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, está expressamente proibida a entrada Ricardo Garcia, que atua como empresário de Camila, nas dependências da Rede Globo. A ordem vindo da alta cúpula da emissora dos Marinho foi muito clara e divulgada logo após o anúncio da demissão da atriz de 28 anos.

O agente da mulher de Klebber Toledo está sendo visto de forma negativa por toda a direção da emissora carioca após o polêmico episódio envolvendo a saída inesperada de Camila da Globo. O principal motivo para de todo esse ódio, se deu pelo fato de Ricardo ter gerado uma série de obstáculos durante as negociações para a renovação do contrato e, consequentemente, a permanência da atriz em “Verdades Secretas II”.

Ainda de acordo com o jornalista, todo esse processo de negociação conturbado fez com que a Globo chegasse a conclusão de que o empresário não tem habilidades suficientes para ocupar tal cargo. E tem mais! A alta cúpula da emissora dos Marinho não tem dúvidas com relação ao potencial de Garcia e teria o menosprezado, dizendo que o empresário não tinha o preparo suficiente para gerir a carreira de uma atriz em crescimento expressivo.

Continua após a publicidade

Além de empresariar Camila Queiroz, Ricardo Garcia também é responsável pelas carreiras de outros famosos conhecidos, como o ator Bruno Mantaleone e da atriz Lucy Ramos. Acontece que, devido ao confronto ocorrido entre o agente e a Rede Globo, os atores poderão acabar sendo fortemente prejudicados, uma vez que o empresário está proibido de entrar nos estúdios Globo.

De acordo com o comunicado divulgado pela emissora carioca, as gravações precisaram ser adiadas em decorrência da pandemia do novo coronavírus: “A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2, novela em exibição no Globoplay. Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias”.

“Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis. A Globo, então, decidiu concluir Verdades Secretas 2 sem a participação da atriz”, concluiu a emissora dos Marinho.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff