Fechar
Mostrou a cara

Atriz de ‘A Usurpadora’ participa do Big Brother mexicano e não agrada

Gabriela Spanic, a vilã Paola Bracho de "A Usurpadora", não está agradando nada os fãs do reality "La Casa de Los Famosos"

Aline TorresRepórter do EM OFF

A atriz mexicana Gabriela Spanic, famosa por interpretar as gêmeas Paola e Paulina em “A Usurpadora”, está participando da versão mexicana do “Big Brother”, “La Casa de Los Famosos”. No entanto, a conduta da atriz não está agradando os telespectadores e internautas. Alguns afirmam que ela é a Karol Conká do México.

Ao entrar no reality, Gabi Spanic revelou que as pessoas iriam conhecer quem ela era realmente, no entanto, o público não está nada feliz com sua participação. Antes de ficar confinada, a artista contou em entrevista para o jornal La Opinión que decidiu participar por influência do filho de 13 anos que concordou que seria uma boa experiência para a mãe:

“Perguntei ao meu filho e ele me disse algo muito importante: ‘Vá, mamãe, para que as pessoas a vejam como você realmente é, pois já falaram tantas coisas sobre você’. E eu disse que ele tinha toda a razão. Este é um reality show que humaniza os famosos, porque nos verão sem filtros, nossa maneira de ser, de nos comportarmos“, disse.

“Verão uma Gabriela que é a antítese do que disseram sobre ela, sem cílios postiços ou acordando com um vestido de lantejoulas”, completou a atriz. O programa estreou no dia 24 de agosto (terça-feira) e após uma semana de confinamento, o comportamento de Gabriela não está deixando os telespectadores felizes, pelo contrário.

Continua após a publicidade

Inclusive, a atriz foi responsável pelo primeiro barraco da edição. O motivo foi ter sido chamada de “A Spanic” pela ex-miss Alícia Machado. Para Gabi, a colega quis dizer que ela se achava uma pessoa superior: “Me pareceu um tanto desrespeitoso. Você disse que é minha irmã, mas eu não fico falando assim de você”, disse a artista.

Alícia pediu desculpas duas vezes para Gabriela, mas ela não esqueceu do assunto e ficou remoendo, o que deixou os telespectadores ainda mais irritados. “Gabriela vai sair com a imagem pior do que entrou. Dá pra ver que Alícia tem respeito por ela, ou um pouco de medo”, escreveu um usuário do Twitter.

“Spanic está sepultando sua carreira”, afirmou outro seguidor. “Coitada da Alícia, que pediu desculpas dez vezes e a mulher continuou”. “Gabi só está fazendo drama”. Esses foram alguns comentários de internautas que fizeram lembrar a situação de Karol Conká ao participar do “Big Brother Brasil 21”, e até hoje, mamacita ainda não conseguiu se reerguer.

Parece que a tentativa de a intérprete da vilã Paola Bracho querer fazer com que as pessoas conheçam o seu verdadeiro “eu”, não está saindo como o planejado e o cancelamento está acontecendo no México. Veja a seguir alguns vídeos da participação de Gabriela Spanic em “La Casa de Los Famosos”:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo