Fechar
The Masked Singer Brasil

ÁUDIO: Taís Araújo se retrata após gafe com Fernanda Souza e Thiaguinho

Atriz se confundiu em avaliação e deu a entender que Fernanda Souza é apaixonada por Thiaguinho

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Após protagonizar uma gafe memorável envolvendo o ex-casal Thiaguinho e Fernanda Souza no “The Masked Singer Brasil”, Taís Araújo explicou aos fãs o que a motivou a citar os famosos que se separaram em 2019. Na ocasião, a artista avaliava a apresentação da Girassol quando deu a entender que o cantor ainda “ama a atriz de novelas”.

“E a gafe que eu dei, pelo amor de Deus como é que dei uma gafe dessas? Os meus palpites são os piores e acho que isso é o meu papel nesse programa. Eu não consigo adivinhar quem é por trás da máscara, não consigo reconhecer voz nenhuma, mas estou me divertindo”, justificou Taís Araújo por meio de áudio publicado no Twitter.

Em um segundo áudio, Taís deu mais detalhes sobre a gafe cometida na atração musical de Ivete Sangalo. A atriz de “Amor de Mãe” ressaltou que a grandiosidade na produção do “The Masked Singer Brasil” acaba fazendo deixar o objetivo de adivinhar a celebridade que está por trás da máscara como segundo plano.

“Eu fico muito dispersa, é muita coisa pra me dispersar: uma luz incrível, cenário incrível, figurinos e mais a pessoa cantando. A última coisa que vou prestar atenção é quem tá por trás da máscara, ai solto qualquer nome que eu vejo. Na verdade, na apresentação é tudo tão bonito e grandioso que me perco”, disse.

Continua após a publicidade

Gafe de Taís Araújo The Masked Singer Brasil

No primeiro episódio de “The Masked Singer Brasil”, Taís Araújo se atrapalhou ao tentar adivinhar qual celeridade estava sendo representada pela Girassol. A personagem, quando questionada por Ivete Sangalo, deu dica sobre sua identidade aos jurados: “Eu sou completamente apaixonada pelo Thiaguinho”.

A revelação foi o suficiente para Taís Araújo arriscar um palpite inusitado e apontar Fernanda Souza como sendo a famosa que estava usando a fantasia. Ao se deparar com outros jurados como Simone e Eduardo Sterblitch rindo do seu comentário, a atriz se deu conta da gafe que havia cometido em rede nacional.

“Fernanda S… Ah, não! A Fernanda é ex-mulher do Thiaguinho, meu Deus! Ai, que vergonha, gente! Que vergonha!”, se corrigiu a famosa, que recentemente esteve no ar em “Amor de Mãe”. Ivete Sangalo pareceu não entender o deslize da colega de trabalho e seguiu a interação com a participante do “The Masked Singer Brasil”.

Em tempo, no “The Masked Singer Brasil”, 12 famosos mascarados disputam um prêmio de R$ 150 mil. A cada episódio, os personagens vão travar batalhas musicais no palco da atração, mas ao final de cada episódio o que tiver pior desempenho será eliminado e surpreendentemente desmascarado por Ivete Sangalo.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo