Fechar
AO VIVO

Avó de Vyni deixa Fátima Bernardes constrangida com resposta atravessada

Ao ser questionada pela apresentadora do “Encontro”, Dona Quinha não pensou duas vezes antes falar o que pensa

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Vinicius foi o oitavo eliminado do “Big Brother Brasil 22”. Na disputa com Gustavo e Pedro Scooby, o cearence acabou levando a pior e saiu do reality show com 55,87 dos votos. Além do próprio ex-BBB, que participou do quadro “Café com Eliminado”, no “Mais Você”, sua família também apareceu durante a exibição de um outro programa da Rede Globo, o “Encontro com Fátima Bernardes”.

Na manhã desta quarta-feira (16), uma equipe da emissora dos Marinho foi enviada até a casa de Vyni, localizada em Crato, no Ceará. Ao vivo, a avó, também considerada uma mãe para Vinicius, e seu pai, conversaram com a apresentadora do “Encontro” e falaram tudo sobre a passagem do agora ex-participante do “Big Brother Brasil 22”. Sincera, a senhora não mediu palavras para responder Fátima.

Ao ser questionada pela apresentadora da atração, Dona Quinha disse que ficou muito feliz e orgulhosa com a trajetória do neto na casa mais vigiada do país: “O Viny falava muito sobre os sonhos dele e eu sempre falava com ele para ter fé, pois um dia ele iria chegar lá e, graças a Deus, ele realizou o sonho de entrar na casa. Eu estou muito feliz e orgulhosa pelo meu filho, que é um menino bom, estudioso e verdadeiro”.

Logo na sequência, a ex-mulher de William Bonner perguntou a senhora quais eram as expectativas para a chegada de Vinicius em Catro: “Como a senhora acha que vai ser a volta dele aí, quando estiver no restaurante? Se vai atrair muita gente, se vai mudar muita coisa”. Dona Quinha então surpreendeu ao dar uma resposta atravessada: “Fátima, isso eu só vou saber quando ele chegar, né? Pois será ele quem vai dizer tudo”.

Continua após a publicidade

Assim que ouviu as palavras da avó de Vyni, a apresentadora ficou visivelmente sem graça. Diante da situação, o repórter Edson Freitas tratou de quebrar o clima: “Mas eu acredito que vá ter uma movimentação intensa, porque as pessoas para aqui até para tirar foto. Esse lugar se tornou um ponto turístico, pois todo mundo quer saber onde é o restaurante da família do Vyni. Muita gente passou aqui em frente ao restaurante enquanto nós estávamos nos preparando para entrar ao vivo”.

SE ASSUMIU MOMENTOS ANTES DE ENTRAR NO “BBB22”

Mais cedo, durante conversa com Ana Maria Braga no “Mais Você”, Vinicius foi indagado sobre um tema que deu o que falar quando foi noticiado. A apresentadora da Globo perguntou o motivo pelo qual Vyni só foi se assumir gay para a família momentos antes de ser confinado: “Quando se trata de um tema como este, tudo se diz respeita ao seu próprio tema. Tem gente que prefere contar logo que sente, quando é mais novinho, tem gente que prefere contar quando é mais velho e tem gente que prefere nunca contar… Quando se trata de sentimentos, não tem como dizer o que é certo ou errado”

Por fim, o ex-BBB revelou que contou naquele dia, pois achou que era o momento certo para falar sobre o assunto com seus familiares: “Aquele foi o momento que eu me senti realmente preparado para isso, porque eu não queria entrar na casa e sentir que eu estava faltando com a verdade com o pessoal da minha própria casa. De certa forma, eu ainda tinha medo do que poderiam pensar. Mas, graças a Deus, não teve problema nenhum, fui muito bem aceito e acolhido por minha família. Eles sempre me deram muito amor independente de qualquer coisa”.