Fechar
Nova Contratada do SBT

Bailarina revela motivo de ter trocado Huck por Portiolli

Camila Lobo vai fazer sua estreia no “Domingo Legal” neste domingo (14)

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Camila Lobo tomou uma das decisões mais difíceis de sua carreira. Recentemente, a bailarina que participou do balé do “Domingão do Faustão” por sete anos, decidiu deixar a Rede Globo para se dedicar a um novo desafio em uma emissora concorrente. A partir deste domingo (14), Camila passará a integrar o time de assistentes de palco do programa “Domingo Legal”, apresentado por Celso Portiolli.

Em entrevista ao portal Observatório da TV, a bailarina revelou o real motivo que a fez escolher o SBT como sua nova casa. Camila, que fazia parte do grupo de bailarinas da atração “Show dos Famosos”, exibida no “Domingão com Huck”, disse que não considera a mudança como uma troca, mas sim como o reconhecimento do término de um ciclo em sua vida profissional.

Eu não vejo como uma troca de um pelo outro. Não me sinto trocando algo, até porque tive várias oportunidades de carreira e de emprego durante todo o meu processo de vida. Encaro muito como o fim de um ciclo e o início de outro, e não uma troca, não substituí nada por nada. Eu já tinha saído da Globo, fui demitida em janeiro e depois recebi o a proposta para voltar ao Domingão, só que com o Huck”.

Camila ressaltou a importância da dança em sua vida e falou sobre como está se sentindo nessa nova jornada profissional: “Dança hoje é o que me envolve, me faz respirar, não consigo viver sem. Essas mudanças que aconteceram não afetaram as minhas decisões, só transformaram a minha forma de pensar. Eu me vejo agora trabalhando no SBT, me sentindo cada vez mais empoderada e transformada por vivenciar os momentos que estou me permitindo vivenciar”.

Continua após a publicidade

A bailarina, que passou por processos seletivos e entrevistas com diretores para então ser contratada, revelou que já conheceu Portiolli e falou de sua admiração pelo apresentador: “ Eu não o conhecia, só mesmo pelas redes sociais, mas sempre admirei muito o trabalho dele, não só pessoal, mas profissional, porque ele é um cara ímpar no mercado. Deu para perceber o quanto ele é profissional e o quanto se dedica ao que se propõe a fazer”.

Camila se disse grata por participar de todo o processo e descreveu o novo desafio como uma “oportunidade sem igual”: “Para mim, participar do processo seletivo dentro do SBT já foi um ganho sem igual, porque acabei de me formar em jornalismo e já estava buscando encontrar outras formas de agregar isso à minha carreira. Fazer parte do Domingo Legal no SBT com o Celso Portiolli realmente é uma oportunidade sem igual, não há nada que eu possa comparar com essa oportunidade”.

A bailarina falou de seu entusiasmo com a nova função que vai exercer: “Estou disposta a tudo, literalmente! Estou me sentindo com tanta vontade, com tanto gás para começar esse trabalho e para permanecer lá também. Geralmente sou uma pessoa que me dedico muito. Não tenho costume de negar as coisas, quando surgem os desafios para mim, não só no meu trabalho mas na minha vida, sou aquela pessoa que gosta de enfrentá-los. Eu gosto de desafios”.

Perguntada se estaria disposta a receber uma torta na cara, a bailarina não pensou duas vezes antes de brincar e dizer que seria um prazer: “Receber torta na cara? Meu diretor que não escute, mas seria um prazer, porque sou louca para saber qual é o gostinho da torta na cara (risos)! Mas espero que ninguém no SBT escute para eu não receber uma torta na cara logo no primeiro programa”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff