Fechar
HOMENAGEM

Bailarinas do Faustão fazem homenagem emocionante ao comunicador

O corpo de balé do extinto "Domingão do Faustão" fez uma homenagem emocionante ao comunicador

Jean TellesRepórter do EM OFF

As bailarinas que fizeram sucesso no palco do extinto “Domingão do Faustão”, da Rede Globo, fizeram uma homenagem emocionante ao comunicador na Internet. Com uma espécie de “Arquivo Confidencial”, as dançarinas de Fausto Silva prestaram uma homenagem ao apresentador através de um vídeo disponibilizado nas redes sociais, pela mulher do comunicador, Luciana Cardoso. 

A esposa do novo contratado da Band disponibilizou a homenagem em seu perfil no Instagram e escreveu: “Obrigada pelas palavras“, Luciana Cardoso ainda fez questão de mencionar na publicação todas as 26 bailarinas que apareceram na homenagem a seu marido. 

No vídeo, as dançarinas exaltam as qualidades do comunicador e destacam sua generosidade e os ensinamentos que puderam absorver do animador durante o período em que trabalharam juntos. Jaque Ciocci, Nathália Zannin, Thayna Cupertino, Natalia Trevisan, Fran Pimenta, Carol Miarelli e Nathália Ramos são algumas das bailarinas que aparecem na homenagem.

Daiane de Paula, foi uma as colaboradas que prestou sua homenagem a Silva. A dançarina entrou para o balé do Domingão do Faustão em 2016, após dois anos na atração da Globo, se tornou Repórter da Galera, e também passou a realizar ações comerciais do programa. Em 2019, Daiane foi novamente promovida se tornando assistente de palco da atração. 

Continua após a publicidade

Em seu depoimento, Daiane revelou que foi Fausto Silva que a influenciou a realizar um exame salvou sua vida: “Se eu estou aqui conversando com você [Faustão] hoje é graças a você mesmo, que me falou para fazer um exame de coração. Fui lá fazer, operei e estou aqui viva e com saúde. Só pra resumir”, agradeceu Daiane. 

No mês de junho, após a saída de Fausto Silva da Globo, cerca de 19 bailarinas que faziam parte do corpo de dançarinas da atração dominical foram colocadas na geladeira da emissora carioca. Somente 8 que já estavam escaladas como professoras do “Super Dança dos Famosos” permaneceram aparecendo regularmente na atração apresentada por Tiago Leifert. 

O “Domingão com Huck” que estreia no dia 5 de setembro não terá bailarinas. Fausto Silva estreia em janeiro de 2022 na Band. De acordo com informações da revista CONTIGO!, Fausto Silva convidou algumas bailarinas para fazerem parte de seu novo programa na Bandeirantes. 

“Me surpreendi, foi um misto de sentimentos. Dá um frio na barriga por ser tudo novo e não ter noção de como vai ser, o programa vai chegar com uma cara nova, vai ser desafiador.  Agora é casa nova, começar do zero”, disse uma das bailarinas convidadas, que preferiu não se identificar em entrevista a revista.

 

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo