Fechar
MUITA DANÇA

Bailarinas do Faustão invadem ‘Melhor da Tarde’ e revelam detalhes do programa

Catia Fonseca recebeu as meninas e acabou caindo na dança

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Faltando exatos 25 dias para a grande estreia de Fausto Silva, a Band já está com quase tudo pronto para colocar o novo programa do veterano no ar. Para deixar os telespectadores ainda mais ansiosos, algumas dançarinas do balé do apresentador invadiram o palco do programa “Melhor da Tarde”, fizeram aquilo que mais sabem fazer e ainda contaram alguns detalhes da nova atração.

Na tarde desta quinta-feira (23), Catia Fonseca recebeu oito bailarinas do “Faustão na Band” e matou um pouco da saudade que os fãs e admiradores estavam do apresentador. Ana Guedes, que é coreógrafa do balé de Fausto Silva, contou como estão os preparativos para a tão esperada estreia: “A gente está ensaiando bastante, andando pelos corredores, se maquiando e saindo dos camarins”.

A coreógrafa rasgou elogios a Faustão e disse que ele é exatamente a mesma pessoa, seja trabalhando ou durante o dia a dia com as câmeras desligadas. Ana revelou que o apresentador é carinhoso e sempre encontra uma maneira de fazer com que todas as pessoas ao seu redor se sintam confortáveis: “Ele é incrível e nos deixa muito a vontade. O palco é a nossa casa e ele sempre deixa as meninas super a vontade, assim como todos os artistas que vão lá. Nós nos chamamos de família”.

Muito curiosa para saber de tudo o que vai rolar na nova atração, a apresentadora do programa “Melhor da Tarde” indagou o fato do balé ser composto por muitas mulheres. Além da resposta, Catia ainda descobriu uma novidade: “São programas. Nesse programa, que na verdade é uma programação, teremos quadros de dança também, que é supresa, por isso nós temos balé extra… Além de dança, vai ter histórias, vai ter humor”.

Continua após a publicidade

Confirmando as especulações que já vinham circulando na imprensa há algum tempo, o novo programa de Faustão na Band exibirá uma atração diferente cada dia da semana. De acordo com Ana, a atração vai conseguir conquistar todos os públicos e seus diversos gostos: “O que eu posso adiantar é que a cada dia terá uma programação diferente. É um programa para a família toda”.

A coreógrafa revelou que as pessoas que fizerem parte da plateia, receberão um voucher para almoçar em uma churrascaria e descreveu a participação no programa como uma grande experiência: “Já tem um e-mail para receber a galera de todo o Brasil e viver uma experiência. O pessoal vai na churrascaria e ainda vão ganhar uma camiseta. Tem todo um tratamento vip, o nosso público será muito bem atendido”.

Uma informação curiosa deixou até mesmo a equipe do programa diário supresa. De acordo Ana Guedes, as bailarinas do Faustão estão trabalhando a todo o vapor e já ensaiaram 50 coreografias diferentes. Diante disso, a apresentadora do “Melhor da Tarde” não perdeu tempo e fez as dançarinas provarem que já estão com os passos decorados e prontas para encarar qualquer ritmo musical.