Fechar
QUEDA DE AUDIÊNCIA

Baixa audiência do ‘Super Dança dos Famosos’ derruba Fantástico

O programa apresentado por Tadeu Schmidit e Poliana Abritta marcou sua pior audiência do ano

Jean TellesRepórter do EM OFF

Parece que a curiosidade do público de ver Tiago Leifert no comando do “Super Dança dos Famosos” diminuiu, já que a última edição do quadro de dança exibido no último domingo (18), não foi bom em audiência para a Rede Globo.

Mesmo com Tiago Leifert se esforçando e mostrando que está cada vez mais solto no comando da atração dominical, inclusive, no episódio exibido no último domingo, o apresentador do BBB brincou sobre o novo romance da atriz Paolla Oliveira com o cantor Diogo Nogueira, deixando a artista sem jeito.

Ainda que com o jeito descontraído e “sem roteiro” do comunicador, a audiência da atração de dança não anda muito bem das pernas. Pelo menos é o que diz os dados de audiência divulgados no último domingo.

De acordo com informações do jornalista Guilherme Rodrigues do site Observatório da TV, a atração de dança comandada por Leifert alcançou 13,9 pontos de audiência. Horas antes, a Rede Globo exibiu em sua tarde tradicional de futebol, mais uma rodada do Campeonato Brasileiro.

A partida entre Atlético-GO e Palmeiras, na qual o time paulista saiu vitorioso alcançou 15,9 pontos de audiência. Ou seja, A emissora dos Marinho perdeu dois pontos na exibição de uma atração para outra.

Com isso, quem acabou prejudicado foi o Fantástico. A revista eletrônica dominical da Globo que foi transmitida logo após o “Super Dança dos Famosos” alcançou 16,4 pontos. A menor audiência do ano do programa apresentado por Tadeu Schmidit e Poliana Abritta.

No entanto, a revista eletronica mesmo com a pior audiência do ano foi a atração que registrou a maior audiência do último domingo da Globo. O No Limite, programa que foi exibido logo após o Fantástico conseguiu 11,3 pontos.

O The Voice Kids apresentado por Marcio Garcia que teve ontem seu penúltimo dia de audições às cegas marcou 11,2 pontos. Já a Temperatura Máxima que exibiu o filme Jack: O Caçador de Gigantes, produção estrelada pelo ator Nicholas Hoult cravou 9,0 pontos de audiência.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo