Nova temporada

‘Bake Off Brasil: Cereja do Bolo’: Confira as novidades da atração com Dony De Nuccio

Ao lado da chef conferia Beca Milano, Dony vai comandar a atração do SBT

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

Dony de Nuccio, que saiu da Globo em agosto de 2019, deixou o jornalismo para encarar uma nova etapa em sua vida no entretenimento. Contratado da emissora de Silvio Santos, ele volta a apresentar a quarta temporada do ‘Bake Off Brasil: Cereja do Bolo’ no dia 27 de agosto. Ao lado da chef conferia Beca Milano, ele vai comandar a atração do SBT.

A nova temporada conta também com os humoristas Tiago Barnabé e o influenciador Gustavo Cavalcanti. Além disso, o público vai poder acompanhar a volta do “Bake Off Brasil – Mão na Massa”, que estreia dia 06 de agosto, às 22h30. O programa conta com apresentação de  Nadja Haddad. Neste ano, Giuseppe Gerundino estreia como jurado ao lado de Beca Milano, e ambos vão avaliar as preparações dos competidores.

Com direção de Marcelo Kestenbaum, o “Bake Off Brasil” contará com 18 confeiteiros amadores, de várias partes do Brasil e do mundo, em uma temporada de 19 semanas. Após 38 provas desafiadoras, será revelado o Maior Confeiteiro Amador do Brasil nesta nova temporada do programa do SBT.

Após deixar a Globo, em que apresenta o Jornal Hoje, Dony falou sobre sua saída da emissora em uma live com Felipeh Campos, segundo o Isto É. “Eu sai no momento certo. Eu pude experimentar tudo o que eu experimentei no jornalismo. Eu sai com a sensação de missão cumprida”, declarou. “Me vi numa situação de pressão violenta. Eu me senti muito injustiçado pela onda de ataques que eu vivi ali. Não achei justo comigo”, finalizou.