Fechar
FESTA

‘Balanço Geral CE’ comemora 2º aniversário brigando pela liderança

Programa estreou em 29 de abril de 2019 e costuma dar dor de cabeça à Globo na briga pela liderança

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Os jornalísticos “Balanço Geral CE” e “CE no Ar”, programas exibidos pela TV Cidade, afiliada da Record TV no Ceará, completaram nesta quinta-feira (29), dois anos de existência. Ambos estrearam no dia 29 de abril de 2019 e têm por objetivo levar informação e prestação de serviço à população cearense.

Na tarde desta quinta-feira, o jornalista Erlan Bastos, que assumiu o comando do “Balanço Geral CE” em agosto do ano passado, agradeceu ao público pela preferência e pela audiência. O programa briga diariamente pela liderança no Ibope na Grande Fortaleza e, frequentemente, é líder entre os programas mais assistidos no horário, superando até a Globo.

Falei que eu não ia chorar, mas eu sou meio coração mole“, emocionou-se o apresentador. “É claro que se a gente pudesse, eu digo isso todo dia na abertura do programa porque é sincero, se pudesse atravessar a TV para te dar um abraço a gente faria, porque a gente faz todo esse trabalho pra você aí na sua casa, que assiste ao Balanço Geral, que confia no jornalismo na TV Cidade. Obrigado de verdade“, agradeceu.

Quem também agradeceu ao público foi Mayara Lorena, que apresenta o quadro “A Hora da Venenosa” ao lado de Erlan. “Nosso presente é a sua participação, sua fidelidade, porque a gente não vê nossos telespectadores como números, e sim, como parte da nossa família, você deixa a gente entrar na sua casa, no seu comércio. Realmente muita emoção, um dia muito especial“, disse.

A atração costuma dar dor de cabeça à Globo na Grande Fortaleza. No dia 19 de abril, por exemplo, o jornalístico bateu a emissora dos Marinho com média de 8,1 pontos no Ibope, pico de 10,1 e 17,5% de share. A Globo apareceu em terceiro, com 7,1 pontos, atrás até mesmo do SBT, que na data, marcou 7,4 pontos na audiência. Na semana anterior, em cinco confrontos, o “Balanço Geral CE” venceu três disputas.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo