Fechar
AUDIÊNCIA

Balanço Geral CE lidera batendo a Globo e BG Manhã é vice-líder no Ibope

Balanço Geral Manhã bateu o Primeiro Impacto, enquanto o Balanço Geral CE liderou a audiência no horário

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A TV Cidade, afiliada da Record TV no Ceará, tem conquistado ótimos índices de audiência. Nesta terça-feira (04), o Balanço Geral Manhã, comandado por Luciana Ribeiro, superou o Primeiro Impacto, do SBT, e foi vice-líder no Ibope na Grande Fortaleza. Já o Balanço Geral CE, com Erlan Bastos, superou mais uma vez a Globo e foi líder.

De acordo com dados consolidados da audiência, o Balanço Geral Manhã, que estreou no dia 13 de abril, já tem conquistado o público e isso tem repercutido nos índices do Ibope.

Nesta terça, a atração obteve média de 1,6 ponto, com pico de 2,3, e foi vice-líder. No mesmo período, o Primeiro Impacto, exibido pelo SBT, registrou média de 1,4 e ficou em terceiro lugar.

Já o Balanço Geral CE mais uma vez foi a pedra no sapato da Globo. A atração de Erlan Bastos assumiu a liderança e marcou média de 8,7 pontos, com pico de 10,4 e 19,2% de share. No mesmo horário, a Globo obteve média de 8,1 pontos. No minuto a minuto, às 14h48, A Record TV tinha 9,8 pontos contra 6,2 da concorrente.

Continua após a publicidade

Na semana passada, o Balanço Geral CE celebrou seu segundo aniversário tendo muito a comemorar. No dia 19 de abril, por exemplo, o jornalístico bateu a emissora dos Marinho com média de 8,1 pontos no Ibope, pico de 10,1 e 17,5% de share.

A Globo apareceu em terceiro, com 7,1 pontos, atrás até mesmo do SBT, que na data, marcou 7,4 pontos na audiência. Na semana anterior, em cinco confrontos, o “Balanço Geral CE” venceu três disputas.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo