Fechar
VICE-LIDERANÇA

‘Balanço Geral CE Manhã’ e ‘CE no Ar’ derrotam SBT no Ibope

A dobradinha matinal da TV Cidade ficou na vice-liderança na última segunda-feira (19)

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A TV Cidade Fortaleza, afiliada da Record TV no Ceará, derrotou o SBT na manhã desta segunda-feira (19), segundo dados consolidados do Ibope na Grande Fortaleza. O recém-lançado “Balanço Geral Manhã”, comandado pela jornalista Luciana Ribeiro, ficou na vice-liderança com 1.3 pontos, 7,8% de share e pico de 2.2 pontos.

O bom desempenho também se repetiu com o “Ceara no Ar”, que ontem foi comandado pela jornalista Adriana Dias. O jornalístico também ficou na vice-liderança com 2.0 pontos de média, 9,1% de share e pico de 2.6 pontos, derrotando assim o “Primeiro Impacto” da concorrente.

A mudança na grade matinal da TV Cidade Fortaleza aconteceu há menos de uma semana e já trouxe resultados positivos a afiliada da Record TV. Outros bons resultados na audiência são alcançados também à tarde. O tradicional “Cidade 190” segue consolidado na vice-liderança na hora do almoço. Já o “Balanço Geral CE Tarde” vem dando trabalho até para Globo.

Na semana passada, o programa policial comandado pelo jornalista Erlan Bastos venceu a Globo por,pelo menos, três vezes em cinco combates com o “Jornal Hoje”. No dia 13 de abril, o “Balanço Geral CE” cravou 10.1 de média contra 9.1 da Globo. Já no dia 15, a Record TV marcou 9.6 contra 8.3 da Globo. Na última sexta-feira (16), o jornalístico cravou 8.1 na média, enquanto o SBT ficou em segundo, com 7.4, e a Globo em terceiro, com 7.1.

Continua após a publicidade
O jornalista Erlan Bastos (Reprodução)