Fechar
comentário polêmico!

Balé do Faustão se indigna ao vivo no palco com Anne Lotterman

Co-apresentadora do programa “Faustão na Band” causou com comentário polêmico

Jean TellesRepórter do EM OFF

O programa “Faustão na Band” dessa segunda-feira (13), trouxe um tema polêmico para ser discutido no palco do apresentador veterano. No quadro “Pizzaria do Faustão”, um telespectador do programa da Band, quis saber se traição merece perdão. Imediatamente, as bailarinas do comunicador disseram que não perdoariam uma traição. Anne Lotterman, co-apresentadora da atração, discordou e o embate foi formado. 

Sempre afiado com suas tiradas, Fausto Silva brincou, dizendo que iria internar suas bailarinas: “Traiu, foi um negócio de emoção”, comentou o apresentador. Nathália Ramos, uma das dançarinas que compõem o balé de Faustão, declarou que ao quebrar a confiança, não tem mais o que fazer. 

A bailarina Nicole concordou com sua amiga: “Traição é falta de caráter, não dá”. Foi nesse momento que Anne Lotterman entrou em ação com seus comentários em discordância das bailarinas: “Eu não acho que traição seja falta de caráter. Às vezes a traição é má sorte mesmo, você está no lugar errado, na hora errada. Eu acho que tem casos e casos”, justificou a jornalista. 

O balé de Faustão ficou indignado com os comentários da colega de trabalho e o veterano novamente tirou sarro, declarando que as meninas eram muito novas. “Anne, você caiu no meu conceito”, se enraiveceu Mayara. Novamente, Anne Lotterman tratou de explicar sua opinião sobre traição em um relacionamento: 

Continua após a publicidade

“Pensa bem, você está numa relação longa, nunca teve um deslize e às vezes acontece uma vez de ter uma traição, a pessoa merece uma segunda chance. Eu daria uma segunda chance”, declarou a apresentadora do programa “Faustão na Band”. João Guilherme resolveu entrar na conversa e declarou que se fosse hoje, não perdoaria traição. Mas que não sabe se seguirá pensando desta mesma forma no futuro. 

A atriz Luciele di Camargo, que participou do programa dessa segunda-feira (13), junto com seu marido, o ex-jogador Denilson, foi categórica ao confirmar que não perdoaria uma traição: “Vou abrir o livro, a verdade. O relacionamento tem que ser um laço e nunca um nó”, começou dizendo a irmã de Zezé di Camargo.  

E continuou: “Por exemplo lá em casa: não tá bom? Pica a mula, vai embora. Eu nunca perdoaria e até hoje na minha vida nunca perdoei. Que eu saiba, até hoje não passei por essa situação e nem precisei tomar essa decisão. Mas a minha opinião é essa: não perdoo”, enfatizou a mulher de Denilson.