Fechar
DECIDIDO

Band confirma estreia de Faustão em janeiro com programa diário

Embora a Band estivesse procurando locais externos, decidiu usar uma solução "caseira"

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A Band parece ter finalmente decidido sobre as gravações do futuro programa de Fausto Silva na emissora. Com data de estreia agendada para janeiro de 2022, a dúvida que restava à produção era onde a atração seria gravada. Nesta terça-feira (27), porém, a direção do canal parece ter chegado finalmente a um acordo com o apresentador.

Enquanto ainda fecha a equipe e os quadros que estarão presentes na nova atração dominical, a direção da emissora avaliava realizar as gravações em locais fora da Band. Diversos teatros da cidade de São Paulo foram sondados e visitados pela equipe do apresentador, como o Teatro Gazeta, situado na Avenida Paulista, e o Estúdio Quanta, localizado na Vila Leopoldina.

Hoje, no entanto, o colunista Flávio Ricco afirmou que, na realidade, a Band vai utilizar seus espaços próprios para a atração de Faustão. A emissora vai adaptar seus estúdios em São Paulo para o novo programa do animador. De acordo com o jornalista, o maior desses estúdios, com 1.200 metros quadrados, será exclusivamente do novo programa do Fausto Silva, que será levado ao ar, de segunda a sexta, das 20h30 às 22h.

O apresentador já decidiu, porém, a atração musical que irá se apresentar em seu primeiro programa. Segundo informações divulgadas pelo portal Observatório da TV, o cantor sertanejo Leonardo foi o escolhido de Fausto Silva e será o primeiro cantor a pisar no palco do novo programa.

Continua após a publicidade

Mesmo fora da Globo, o veterano Fausto Silva será um dos apresentadores mais bem pagos da TV Brasileira. De acordo com informações do jornalista André Romano, do Site Observatório da TV, o apresentador embolsará por mês equivalente a R$ 2 milhões.

Mas esse valor pode ainda triplicar devido as parcerias publicitárias estabelecidas entre a Band e novo programa. Vale ressaltar que o veterano da televisão terá participação nos lucros da nova empreitada dominical. Cris Gomes será o diretor do novo programa de Faustão.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo