Fechar
Nova Contratada

Band contrata nova apresentadora e reforça equipe esportiva

Jornalista chega para reforçar o time de esportes da emissora

Bruno PintoRepórter do EM OFF

A Band anunciou a contratação de um reforço importante para o seu quadro de apresentadores. Nesta segunda-feira (12), a emissora anunciou que Livia Nepomuceno, ex-apresentadora do canal pago Fox Sports, é a nova contratada do canal e irá reforçar a equipe esportiva

Livia está afastada das telinhas desde o final de 2020, quando terminou seu contrato com a antiga emissora. A jornalista chega com a missão de apresentar o programa “Show do Esporte”, substituindo os apresentadores titulares da atração dominical.

A apresentadora mal chegou em sua nova casa e já vai fazer sua estreia. No próximo domingo (18), exatos cinco dias após a contratação, Livia estará no comando do programa esportivo. A princípio, ela ocupará a função até o fim dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Após o evento, a jornalista ficará a disposição da emissora para participar de outros projetos.

Feliz e muito orgulhosa em poder fazer parte de um programa, que segundo a nova contratada, é um dos mais importantes da história da TV, Livia Nepomuceno destaca a importância do feito para todas que sonham em trilhar o mesmo percurso.

Continua após a publicidade

“O Show do Esporte é um dos programas de maior importância de toda a história da televisão brasileira, então é um orgulho imenso estrear justamente nele, ainda mais ao lado de outra mulher. Acredito que é um feito de tamanha importância, não só para a Band mas também para aquelas que sonham em seguir o nosso caminho”.

Na Fox Sports, canal por assinatura, ela permaneceu por sete anos. Nesse período, a jornalista foi acumulando experiências com a apresentação de programas ao vivo e trabalhos como a cobertura de duas Copas do Mundo, além dos Jogos Olímpicos 2016, realizados na cidade do Rio de Janeiro.

“Ter a oportunidade de fazer Libertadores, Copa do Brasil, Campeonato Italiano, Alemão, Europa League, entre outros, foi enriquecedor. Lá estive durante sete anos e sou muito grata”, concluiu a nova contratada da Band.

Engana-se que Livia Nepomuceno ficará “presa” na TV. Em sua nova casa, a apresentadora poderá pintar até mesmo no rádio.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff