Fechar
Faustão na Band

Band crava retorno das gravações após incêndio

Apresentador não estava na emissora no momento do princípio de incêndio

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

A Band já definiu o retorno de Fausto Silva aos estúdios após um princípio de incêndio que provocou uma evacuação às pressas na tarde desta quinta-feira (7). O apresentador não estava no local de trabalho no momento em que precisou retirar todos os profissionais enquanto a Brigada trabalhava para conter o incidente no Morumbi, em São Paulo.

Ao EM OFF, a emissora confirmou que o marido de Luciana Cardoso vai retornar ao trabalho na próxima quarta-feira (13). O cronograma de gravações não sofreu alterações e o ex-Globo, além de Anne Lotterman, João Guilherme Silva e as bailarinas, já foram avisados de que tudo continua conforme avisado antecipadamente. No dia seguinte o comunicador retornará à emissora para a produção de novas edições.

O princípio de incêndio na Band ocorreu em uma cortina que fica nas laterais do estúdio. “Durante uma manutenção no estúdio do programa Faustão na Band, um ponto de faísca gerado por uma solda causou um princípio de incêndio em uma das cortinas. A Brigada agiu prontamente e controlou a situação sem que ninguém ficasse ferido. Nao havia gravação agendada para hoje”.

Filho de Faustão

Recentemente no “Faustão na Band”, João Guilherme Silva, co-apresentador do programa e filho do apresentador, revelou intimidade do pai durante a pandemia da Covid-19. O jovem, que atua ao lado de Anne Lotterman no programa, contou as dificuldades e detalhes de uma dieta sem carne que o comunicador fez.

Continua após a publicidade

“Durante a pandemia, ele teve que fazer Faustão] uma dieta de não comer carne, não comer nada, pão, e esse daqui [apontando para Faustão] ficava chorando: ‘mas eu não posso nenhum pouquinho de pão, nenhum pouquinho de carne parecia que era um bebê chorão! Quando ele fez a dieta reclamou hein?”, entregou o filho da diretora de criação Luciana Cardoso, esposa de Fausto Silva.

Constrangido com a revelação do filho, Faustão ironizou o fato de ter indicado João Guilherme para trabalhar em seu programa e o recomendou para o “A Tarde é Sua”, da RedeTV!. “Ele veio só para fazer essas coisas. Eu vou arrumar um lugar para você! Ô Sonia Abrão, pode contratar, o boca de lata!”.

Tags Relacionadas: