Fechar
Em 2022

Band define as atrações musicais para a estreia de Faustão

A emissora dos Saad fechou a participação de quatro cantores

Bruno PintoRepórter do EM OFF

A produção do novo programa de Fausto Silva começa a entrar na fase final de preparação. Faltando praticamente um mês para a tão aguardada estreia, a Band já conseguiu definir grande parte dos detalhes que ainda estavam pendentes. Além da parte técnica e das contratações, já foram escolhidas as atrações que irão se apresentar no palco de Faustão no dia 17 de janeiro.

Segundo informações divulgadas pela jornalista Cleo Guimarães, da revista Veja, a equipe do veterano fechou as participações de Zeca Pagodinho, Alcione, Martinho da Vila e Paulinho da Viola. Os cantores farão suas estreias no mesmo dia do novo apresentador da Band. Vale ressaltar que, por motivos contratuais com a Globo, Faustão só começa a gravar a partir do próximo mês.

Desde o anúncio da chegada de Fausto Silva, a Band está trabalhando muito e provando que não vai medir esforços para transformar a nova atração do apresentador em um grande sucesso. Sob grande expectativa de diversos segmentos, a emissora dos Saad já revelou que está investindo pesado em equipamentos de ponta e tecnologias que prometem deixar os telespectadores impressionados.

Além de algumas bailarinas e diversos profissionais que trabalham por trás das câmeras, que não pensaram duas vezes antes de deixar a Rede Globo para acompanhar Faustão nessa nova jornada, a nova atração da Band ganhou um reforço de peso recentemente. De forma totalmente inesperada, Anne Lottermann, a moça do tempo do “Jornal Nacional”, se despediu do telejornal global para integrar a equipe de Fausto Silva.

Continua após a publicidade

Em entrevista ao portal Splash, a jornalista não só confirmou a sua nova casa, como contou que já vai ter encontros com a direção do programa para definir alguns detalhes sobre a sua participação na atração diária: “Vou mesmo para a Band, para o programa do Fausto Silva. Não quero falar ainda qual função ocuparei na atração porque teremos reuniões ainda lá para definir, mas já está tudo certo”.

Engana-se quem acha que a emissora paulista parou por aí. Isso porque, nesta quarta-feira (15), o jornalista Flávio Ricco, do portal R7, revelou que, a pedido do diretor do novo programa de Faustão, João Guilherme Silva, filho do apresentador, foi contratado pela Band e, a partir de janeiro, passará a trabalhar ao lado do pai. O contrato já foi assinado e o rapaz já teria até sido apresentado a direção da emissora dos Saad.

Faltando poucos dias para a grande estreia do veterano em sua nova casa, a Band não quer perder mais tempo e já começou a gravar pilotos do programa, mesmo sem a presença de sua estrela, que ainda não pode iniciar os trabalhos na Band por conta de questões contratuais com a Rede Globo. Nesta terça-feira (14), foi gravado o primeiro piloto nos estúdios da emissora dos Saad.