Fechar
Vem Aí

Band define nome e horário de novo game show de Zeca Camargo

Emissora definiu alguns detalhes importantes da nova atração que deve estrear em outubro

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Além do novo programa de Fausto Silva, a Band está com os trabalhos a todo vapor na produção do novo programa de Zeca Camargo. O ex-apresentador do “É de Casa”, da Rede Globo, já está se preparando para estrear seu game show. A direção da atração bateu o martelo e finalizou alguns detalhes importantes.

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7, o programa de Zeca Camargo na Band já tinha algumas definições, como formato e quadros, por exemplo. Porém, o colunista divulgou algumas novidades que vão deixando a atração do ex-funcionário da Globo muito mais estruturada.

O programa consistirá no formato clássico de game show, com perguntas e respostas sobre particularidades e curiosidades do Brasil. Ricco confirmou que a atração será dirigida por Diego Guebel, conhecido por criar um formato de sucesso, o “CQC”. Se tudo permanecer conforme está sendo planejado, o programa contará com 13 episódios.

Embora tenha previsão de estreia para outubro, a emissora paulista ainda não anunciou oficialmente a data em que o game show vai ao ar. O programa já possui definidos alguns detalhes pra lá de animadores. Ainda de acordo com Flávio Ricco, a nova atração de Zeca Camargo fará jus ao formato do programa e irá se chamar “As 1001 perguntas”.

Continua após a publicidade

Outra informação importante que foi revelada pelo colunista do portal do R7 são os dias em que o game show será exibido na Band. Ao que tudo indica, o programa “1001 Perguntas” ocupará a grade noturna da emissora às segundas, quartas, quintas e sextas-feiras. Além dos dias, também foi definido o horário. Segundo Ricco, será na faixa das 22:45.

Zeca Camargo voltará a ter um programa na televisão após um tempo afastado das telinhas. O jornalista, que foi empregado da Rede Globo por quase 25 anos, foi demitido no ano passado. Zeca ficou conhecido nacionalmente pela sua trajetória de sucesso na emissora dos Marinhos. Lá ele apresentou o reality “No Limite”, passou pela revista eletrônica “Fantástico” e, recentemente, comandou o “É de Casa”.

Após a confirmação da demissão, Zeca Camargo não teve tempo nem para descansar. Isso porque o apresentador despertou grande interesse nos diretores da Band. O jornalista e a emissora paulista logo chegaram a um acordo e o acerto foi concretizado. Em nota divulgada, a Band disse que Zeca irá: “comandar toda a área de produção e entretenimento, criar, desenvolver e produzir novos conteúdos”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo