Fechar
ESTREIA DIA 17 DE JANEIRO

Band define primeiras gravações do novo programa de Faustão

Sem tempo a perder, a direção da emissora paulista vai iniciar as gravações oficiais da nova atração diária de Fausto Silva

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Se tem uma coisa que os executivos da Band estavam aguardando ansiosamente desde o ano passado, sem dúvidas, era o momento em que Fausto Silva pudesse circular tranquilamente pela emissora paulista, sem qualquer impedimento com a Globo, fator que adiou o início dos trabalhos com o apresentador. Porém, isso não existe mais e o veterano já tem data para gravar seu novo programa.

Embora Faustão já tenha feito a sua estreia na tela da Band, o animador ainda não entrou no estúdio para gravar a atração diária que irá ao ar pela primeira vez no dia 17 de janeiro. Mas isso não vai demorar muito tempo para acontecer, pelo contrário. Faltando pouco mais de 10 dias para a estreia do “Faustão na Band”, a emissora de Johnny Saad já definiu as primeiras datas das gravações.

Sem mais tempo a perder, a Band já informou a toda equipe sobre o tão esperado início dos trabalhos oficiais. Segundo informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, do portal R7, Fausto Silva começa a gravar seu programa diário já nesta quinta-feira (06). Sem pausas, o apresentador não terá tempo para descanso e retornará para o estúdio no dia seguinte, ou seja, na sexta-feira (07), para dar continuidade nas gravações.

Ainda de acordo com o jornalista, o “Faustão na Band” será gravado sem obedecer uma regra de exibição. Sendo assim, tanto a edição que será gravada amanhã (06), quanto as demais que ocorrerão nos próximos dias, não indicam a gravação do programa de estreia, que pode acabar sendo realizada um pouco mais próximo ao dia 17 de janeiro, quando será transmitido pela primeira vez em rede nacional.

Continua após a publicidade

Desde o anúncio da nova atração de Fausto Silva na Band, o nome do veterano circulou freneticamente pela mídia. Diversas pessoas estavam curiosas para saber os detalhes, além das atrações que iriam compor o programa. Mas a espera acabou e o apresentador, logo no primeiro minuto de 2022, comandou o “Viradão do Faustão”, uma edição especial de seu programa, e revelou todos os quadros que serão exibidos.

O programa especial exibido no dia 01 de janeiro revelou um lado emocional que Faustão raramente deixa transparecer durante o trabalho e não conseguiu as lágrimas ao falar sobre sua saúde: “Todo mundo aqui passou pelos maiores perrengues nos últimos tempos. Há um ano, eu estava hospitalizado. Aproveito para agradecer em especial a minha mulher, meus filhos, os médicos… Só a ciência é que tem a resposta pra tudo aquilo que você espera, lógico fora a fé”.

Além do momento de muita emoção, teve descontração e a revelação das novidades que estão por vir. De segunda a sexta-feira, quadros como a “Pizzaria do Faustão”, “Na Pista do Sucesso”, “Esta é Sua Vida, “Grana ou Fama” e o “Dança das Feras” prometem agitar as noites: “Cada dia da semana nós vamos trazer uma programação diferente. É mais que um programa, nós vamos com uma programação, é o time do Faustão aqui na Band”.