Fechar
FAUSTÃO NA BAND!

Band prepara estreia triunfal com Faustão a partir do primeiro minuto de 2022

A Band exibirá uma surpresa com Faustão a partir primeiro minuto de 2022, saiba qual

Jean TellesRepórter do EM OFF

A Bandeirantes preparou uma estreia triunfal com o apresentador Faustão a partir dos primeiros momentos de 2022. De acordo com informações da colunista Kaka Novelas, da Rádio Band FM, quando o ponteiro do relógio marcar meia-noite do dia 1 de janeiro, a emissora de São Paulo exibirá uma ação nacional em comemoração ao novo ano que se inicia tendo Faustão como garoto propaganda. 

Ainda de acordo com informações da colunista, além da TV, Fausto Silva também estará em todas as emissoras de rádio do Grupo Bandeirantes. Com o contrato encerrado com a Rede Globo no dia 31 de dezembro, Faustão estará livre para aparecer em sua nova casa e a emissora de São Paulo não perdeu tempo e já preparou o pontapé inicial do comunicador veterano já para os primeiros instantes de 2022. 

De acordo com informações do colunista Cadu Safner, do Observatório da TV, as chamadas para ação que irá, além de celebrar a chegada de mais um ano, promover o novo programa de Faustão na Band, já estão todas prontas e gravadas. Executivos do Grupo Bandeirantes aguardam com grande expectativa a estreia triunfal do apresentador veterano. 

A voz de Faustão poderá ser ouvida em todo território nacional pela primeira vez desde sua saída da Rede Globo em junho desse ano, após mais de 32 anos da emissora dos Marinho. E a Band já começou o esquenta para o programa do apresentador que estreia no dia 17 de janeiro. Nessa quinta-feira (23), o corpo de balé do apresentador deu entrevista à apresentadora Cátia Fonseca, do “Melhor da Tarde”, além de terem se apresentado. 

Continua após a publicidade

Faustão aposta em ex-globais para programa de estreia: 

Os preparativos para o novo programa do veterano Fausto Silva na Band seguem a todo vapor. Na última terça-feira (14), a produção da nova atração de Faustão gravou um piloto do programa na sede da emissora em São Paulo para uma plateia de funcionários da Band. Sem a presença do comunicador que ainda segue um contrato vigente com a TV Globo, o programa piloto foi apresentado pelos diretores Cris Gomes e Beto Silva.  

O diretor do novo projeto de Faustão na TV, apresentou João Guilherme, filho do comunicador, como um dos integrantes da equipe. O jovem também irá compor o time de apresentadores da atração de Fausto Silva. Anne Lottermann, que também integrará o programa de Silva, também esteve presente no programa piloto e foi recebida pelos seus novos colegas de trabalho na Band.  

De acordo com informações do site Observatório da TV, o programa de estreia de Faustão na Band contará com a presença dos cantores Zeca Pagodinho, Leonardo, Martinho da Vila e Alcione. O sertanejo Zé Felipe e sua esposa, a influenciadora digital Virgínia Fonseca também devem estar presentes no programa de Faustão na Band.  

Ainda de acordo com informações da publicação, além dos músicos, o programa contará com a presença especial de famosos que tiveram seus contratos encerrados com a Rede Globo. A expectativa é de que nomes fortes e consagrados que saíram da emissora dos Marinho marquem presença no programa de Faustão na Band.