Fechar
Para 2022

Band quer Miguel Falabella, Marisa Orth e Tom Cavalcante em novo ‘Sai de Baixo’

De acordo com Flávio Ricco, do R7, emissora já estaria próxima de fechar a negociação para um novo programa de humor

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A Band está investindo pesado na sua programação para o próximo ano. Após a confirmação da contratação de Fausto Silva, que vai deixar a Globo depois de 32 anos, a emissora paulista estaria muito próxima de contratar Miguel Falabella, Tom Cavalcante e Marisa Orth para a criação de um novo seriado de humor nos moldes do “Sai De Baixo”.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal R7, a Band já está em negociações avançadas com o trio de atores e o contrato já estaria próximo de ser fechado. A ideia é que a atração seja semanal, assim como o extinto programa global. Nos bastidores, segundo o colunista, o clima é de entusiamo com o novo projeto.

O novo seriado vai integrar a nova grade da emissora em 2022 e seria gravado também em um teatro, com plateia, como se fosse ao vivo, assim como era o “Sai De Baixo”. Diversos teatros já foram procurados, segundo o colunista, a fim de viabilizar as gravações do novo programa.

Miguel Falabella deixou a Globo em junho de 2020, após 40 anos de casa. Apesar disso, ele estará na última temporada do “Show dos Famosos” comandada por Fausto Silva antes do fim do Domingão do Faustão, em dezembro.

O contrato, no entanto, é temporário e Miguel está livre para negociar com outras TVs. Ele, inclusive, foi sondado pela Record TV para apresentar o reality A Fazenda.

Marisa Orth, por sua vez, foi incluída no elenco do novo “Zorra”, mas o programa foi extinto da grade da Globo. Já Tom Cavalcante tem protagonizado programas no Multishow, depois de ter sido funcionário da Record por anos, quando comandou o Show do Tom.

O “Sai de Baixo”, inspiração para o novo projeto da Band, foi criado por Luís Gustavo e Daniel Filho e tinha a direção de Dennis Carvalho. Foi exibido nas noites de domingo da Globo entre 31 de março de 1996 e 31 de março de 2002 e tinha no elenco outros nomes de peso, como Luís Gustavo e Aracy Balabanian.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo