Fechar
ESTREIA EM BREVE

Band reprova resultado do piloto de programa gravado por Lívia Andrade

Diante da primeira impressão, que deixou a desejar, a emissora de Johnny Saad irá gravar o segundo piloto já nos próximos dias

Bruno PintoRepórter do EM OFF

A alta cúpula da Band entrou em uma verdadeira corrida contra o tempo para conseguir definir diversos detalhes pertinentes ao novo programa de Lívia Andrade. Tendo em vista o curto calendário, a emissora de Johnny Saad está se movimentando os bastidores para que a atração musical seja colocada no ar conforme o planejamento que vem sendo feito pelos executivos.

Sendo assim, os executivos da emissora paulista não pensaram duas vezes antes de fazer a ex-pupila se Silvio Santos para se familiarizar com o novo local de trabalho e colocar o projeto em prática o quanto antes. Entretanto, nem tudo são flores e o primeiro contato da apresentadora com seu novo programa passou bem longe das expectativas do canal.

A ex-contratada do SBT gravou o primeiro piloto do programa musical e, logo em seu primeiro contato, constatou que a missão de estar a frente da atração não será simples. Segundo informações divulgadas pelo jornalista Flavio Ricco, do portal R7, Lívia Andrade não conseguiu se encontrar como deveria acontecer e o tom procurado ficará para uma outra oportunidade.

Ainda de acordo com o colunista, por conta dessa primeira impressão nada positiva, além de ajustes que deverão ser feitos, os executivos da Band decidiram agendar um segundo piloto, que ainda não tem data definida para acontecer. A expectativa é que a apresentadora fique um pouco mais a vontade diante de toda a novidade e consiga alcançar os objetivos que foram propostos para que as gravações sejam iniciadas em breve.

Continua após a publicidade

Diversos fatores acabaram influenciando diretamente para que o piloto não chegasse a um resultado satisfatório, dentre eles o conteúdo do programa musical, que precisará ser repensado para que consiga chegar ao patamar desejável. Porém, nem tudo foi em vão, alguns detalhes presentes no estúdio foram bem acertados e acabaram chamando atenção por conta do luxo.

Vale ressaltar que o novo programa de Lívia Andrade tem estreia prevista já para o próximo o mês e, com isso, os trabalhos nos bastidores da Band serão intensificados para que a atração musical seja colocada no ar conforme planejamento. A produção está a todo o vapor e um importante ponto já foi devidamente definido. Caso tudo continue conforme combinado Lívia Andrade apresentará o “Música Mix”.

Conforme antecipado com exclusividade por Fabia Oliveira, colunista do portal EM OFF, a atração musical, que será transmitida nas noites de sábado e terá uma marca de cerveja como anunciante, foi um grande presente de Marcos Araújo à Lívia Andrade, sua namorada, que foi demitida do SBT por conta de seu salário, considerado alto por Silvio Santos e os executivos do SBT.