Programação

Band se arma para frear semifinal ao vivo do ‘The Voice Kids’

Emissora vai apostar em programação esportiva para frear a audiência do talent show da Globo

Paulo Henrique Lima
Repórter

O “The Voice Kids” vai passar a ser ao vivo neste domingo (10). Para bater de frente e frear a audiência do talento show da Globo, a Band apostará na Fórmula 1. Entre 9h30 e 16h, a programação da emissora vai exibir campeonatos e análises da modalidade esportiva. Um elenco de especialistas também foi escalado, além de repórteres que trarão informações em tempo real.

O Grande Prêmio da Áustria, 11ª etapa da temporada, terá narração de Sergio Muricio, com comentários de Reginaldo Leme e Max Wilson, e reportagem de Mariana Becker. A transmissão vai abrir os trabalhos na emissora desde cedo, logo após um programa comercial. A prova será realizada em 71 voltas no circuito de Spielberg, com um traçado de 4.318 km.

Na disputa do Grande Prêmio da Áustria de Fórmula 1, o holandês Max Verstappen, da Red Bull, permanece na liderança com 181 pontos, seguido por seu companheiro de equipe, Sergio Pérez, que contabiliza 147. Charles Leclerc, da Ferrari, aparece na terceira colocação do campeonato com 138 pontos.

A partir das 13h, a Band vai exibir a quinta etapa da Copa Truck. O evento vai ocorrer no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina, no Paraná. A emissora escalou Luc Monteiro para narrar a transmissão, com comentários de Tiago Mendonça e reportagens de Rafael Sanches. A pista da competição tem um traçado de 3.055 km, com nove curvas e sentido anti-horário em subidas e descidas.

A partir das 12h45, a Band vai repercutir o Grande Prêmio da Áustria no “Band Esporte Clube”. O esportivo será exibido para todo o Brasil. Já mais cedo, às 10h30, o público vai acompanhar uma versão local para São Paulo, com apresentação de Kalinka Schutel. A partir das 14h15, cinco minutos antes do início do “The Voice Kids”, a emissora exibirá novamente o “Show do Esporte” com os destaques do futebol no Campeonato Brasileiro.