Fechar
Soltou o Verbo

Bárbara Heck se compara a Jade Picon e alfineta sister

Durante participação no programa “Domingão com Huck”, a gaúcha revelou uma característica da ex-colega de confinamento que a deixou triste

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Bárbara Heck foi a quarta eliminada da vigésima segunda edição do “Big Brother Brasil”. Com mais de 86% dos votos, a loira deu adeus a competição com um dos maiores índices de rejeição da história do reality show mais assistido da televisão brasileira. A gaúcha participou do “Domingão com Huck”, não fez questão de demonstrar o quanto está inconformada com a votação expressiva e ainda alfinetou uma de suas aliadas no jogo.

Na noite deste domingo (20), Bárbara abriu o coração e falou tudo o que está achando do jogo e, claro, sobre a sua passagem pelo “BBB22”. Ao lado de Maria, que foi expulsa do reality show após agredir Natália com um balde, a loira acabou sendo questionada sobre suas alianças no jogo e como enxerga hoje as amizades que fez dentro da casa. Sem pensar duas vezes, a moça se comparou a Jade Picon para falar do jeito da ex-colega de confinamento.

Em um determinado momento, a atriz Flávia Alessandra interrompeu a fala da agora ex-participante do “Big Brother Brasil 22” e a indagou: “Mas você achava que existia essa amizade com a Jade ou você acha que não?”, perguntou a esposa do apresentador Otaviano Costa. Sem pensar duas vezes, Bárbara disse que há uma grande diferença entre ela e a irmã de Leo Picon, principalmente na forma de demonstrar sentimentos.

Heck contou que entende perfeitamente que, ao contrário dela, muitas pessoas possuem dificuldades quando o assunto é afeto: “Eu sempre vejo que as pessoas são diferentes. Eu sou uma pessoa carinhosa, eu sou aquela pessoa que abraça, que beija, eu choro… Porém, tem pessoas que são mais frias, inclusive pessoas que eu convivo e eu tento compreender que a forma de demonstrar amor das pessoas não é a mesma”.

Continua após a publicidade

Até que a loira revelou achar a influenciadora digital, com quem formou uma forte aliança no jogo, uma pessoa fria. Ela ainda disse que passou por momentos em que essa característica da colega deixou incomodada: “Eu senti a Jade mais fria em alguns momentos. Até em alguns acontecimentos nas últimas semanas eu havia ficado chateada, mas também não quis expor, porque eu pensava ser uma coisa minha e é o jeito de cada um”.

A gaúcha disse que, embora tenha detectado um jeito na colega que a deixou um tanto quanto chateada, falou que consegue enxergar que Jade prioriza o jogo: “Eu não gosto de cobrar, não gosto de cobrança. Então, eu tento respeitar o jeito do outro, mas, eu acho também, que ela estava bastante preocupada com o jogo dela. Não acho que foi por mal, mas ela já deve está se dando conta de que colocou o jogo na frente e não fortaleceu as alianças”.

Por fim, Bárbara Heck concluiu falando sobre a importância de jogar com aqueles que estão do seu lado, fortalecendo uma ideia que sempre fez questão de expor: “Quando eu saí [do BBB], as pessoas me perguntaram com relação ao fortalecimento de alianças que eu sempre falava. Era exatamente nesse ponto, de lembrar das pessoas que estão ao seu lado, porque elas vão caindo, se a gente só se proteger, e aí realmente vai ter que jogar sozinho”.