Encontro

Baterista de Di Ferrero pede volta da ‘TV Globinho’ e deixa Patrícia Poeta sem graça

Apresentadora assumiu o "Encontro" após saída de Fátima Bernardes

Paulo Henrique Lima
Repórter

A “TV Globinho” (2000-2012) virou motivo de constrangimento para Patrícia Poeta. Durante o “Encontro” desta quarta-feira (13), o baterista de Di Ferrero, Vitor Peracetta, surpreendeu a sucessora de Fátima Bernardes e pediu a volta do programa infantil nas manhãs da Globo. O programa saiu do ar após uma reformulação na grade matinal e deixou fãs saudosos em todo o Brasil.

Antes de pedir um número musical ao vivo, a apresentadora subiu no palco e interagiu com os músicos. Ao passar a palavra para o baterista, a amiga de Manoel Soares ficou em uma saia justa. “Um salve pra todo mundo e volta ‘TV Globinho'”, pediu ele. Com bom humor, a ex-“De Casa” deu uma risada sem graça . “Muito bom. Um salve para todo mundo, já já eles vão cantar.”

Patrícia Poeta assumiu o comando do “Encontro” após ida de Bernardes para o “The Voice”. A mãe dos trigêmeos Laura, Vinícius e Beatriz Bonemer decidiu deixar a revista eletrônica para ter mais tempo livre e aproveitar a família. Com o novo programa, a apresentadora terá um modelo de trabalho por temporada. O talent show deve ser produzido entre setembro e dezembro.

A nova apresentadora do matinal tem sido alvo de críticas do público e imprensa especializada. Durante o “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, Sonia Abrão não economizou nos comentários e afirmou que a global estava de “nariz empinado” na estreia que ocorreu no último dia 4 de julho.

“Tudo o que a gente falou continua valendo. A gente não mexeu, pelo menos eu, [na nossa opinião]. O que a gente estava falando era do comportamento dela na estreia, no primeiro dia, como dona do programa. Convencida, nariz empinado, não ligando praticamente a mínima pro Manoel Soares. É muito válido que ela tenha ficado com o programa, que ela continue apresentando e tem tudo pra dar certo. Quer dizer, se ela não ficar que nem ontem. Se ela voltar a ser a Patrícia que era todas as vezes que ela ficava no lugar da Fátima.”