Reality

‘BBB’ ganha novo concorrente de peso na Record; entenda

O programa ganhou um novo concorrente na TV aberta

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

O Big Brother Brasil, ‘BBB’, é um reality de grande sucesso na televisão, e agora, o programa ganhou um novo concorrente na TV aberta. Em julho, estreia a segunda temporada da Ilha Record, com novidades que se assemelham ao formato do programa da Globo. Com Mariana Rios no comando, a temporada promete superar a anterior, que tinha Sabiana Sato como apresentadora.

Segundo informações exclusivas do jornalista Adriel Marques, do Mixturando, a Ilha Record terá um tipo de “quarto do líder”, dinâmica existente no ‘BBB’. Além disso, o programa ganhou dois grupos que serão divididos entre “camarote” e “comandante”.  No ano passado, a emissora selecionou 13 participantes já conhecidos pelo público, como Pyong Lee, Valesca Popozuda e Dinei.

Além disso, no quarto do líder, apenas duas pessoas poderão ser convidadas para aproveitar as regalias do quarto especial. Outra novidade da Ilha Record é a imunidade. Esse poder não existia na primeira edição, mas agora, este amuleto vai poder proteger a vida dos ataques do Exílio. No ‘BBB’, existe o “colar do anjo”, que imuniza o participante por uma semana no jogo. A Ilha Record vai ao ar de segunda à sexta e estreia em julho.

Mariana Rios, a nova apresentadora da Record TV, comemorou sua estreia na emissora depois que saiu da Globo. “Muitas! Mas deixa eu ficar calada, senão acabo falando demais. O que posso dizer é que estou amando fazer. Estou super realizada e feliz! E o jogo está pegando fogo”, escreveu ela, no Instagram.